Andréa Guimarães: madrinha da Toy´s Party em noite maravilhosa e do bem!

Ontem, dia 03 de Dezembro foi realizado o 34º evento beneficente do IGMS, no qual aconteceu um coquetel e jantar beneficente assinado pelo consagrado Chef Suíço Christophe Besse no espaço Rosa Rosarum (www.rosarosarum.com.br) com um show em homenagem a geração 80 com alguns dos idolos dos anos 80: (Kiko Zambianchi, Afonso Nigro, Mauricio Gasperini e convidados como Marina Belém, Luciana Melo entre outros).

Simplesmente foi MARAVILHOSO! Fui acompanhada das encantadoras amigas, a gerente de marketing do Estúdio Domus Alessandra Cury (www.estudiodomus.com.br) e a designer de eventos Luciana Lourenço (www.lourencoassessoria.com.br) que puderam ver comigo mais de perto o maravilhoso trabalho de todos os envolvidos, e principalmente daquela que me convidou, a querida Andréa Guimarães (www.andreaguimaraes.com.br).

Também desfrutamos à mesa da inigualável companhia do assessor de imprensa Paulo Sanseverino, também proprietário do Portal Pepper (www.portalpepper.com.br) e da bela e amável repórter e apresentadora Tallyta Cardoso, do programa "De Cara com a Maturidade".

O objetivo da 8ª edição do Toy's Party foi arrecadar doações de brinquedos e livros educativos para diversas ONGs que cuidam de crianças carentes, sendo a expectativa de arrecadar cerca de 5.000 brinquedos e livros educativos de fabricas e doações da sociedade, o que foi alcançado e superado.

A madrinha do evento foi a INIGUALÁVEL designer de eventos especiais, a empresária e famosa produtora de eventos: Andréa Guimarães e o padrinho foi o músico e apresentador do programa Ídolos Kids: Afonso Nigro.

Os brinquedos e livros serão distribuídos entre as ONGs: : Creche bem me quer, Creche Aconchego, Creche Serviço Social Perseverança, Creche Vila Monumento, Creche Silvia Covas, Creche verde escola, Creche Comunidade Mario Cardim, etc...

Algumas fotos do meu INSTRAGRAM (@amandicaindica) para vocês e alguns de amigos também!

Parabéns à todos os envolvidos, e também ao querido Wagner "Xuxu" e à empresária Carla proprietária da Petit Decor com os seus deliciosos e famosos doces (https://www.facebook.com/petit.decor.7?fref=ts)

























E até o próximo ano!

Beijinhos,

Amandica
(Amanda Accioli)
https://www.facebook.com/amandicaindica
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Amandica-Indica-Consultoria-de-Eventos-e-Casamentos/144622658919566?fref=ts
Twitter: @Amandica_Indica
INSTAGRAM: @amandicaindica

Um comentário:

  1. O Evento é organizado todos os anos , este 8ª edição pelo IGMS (Instituto Global de Marketing Socioambiental) que tem como Presidente Luciana Loyola a mentora do evento , vc esqueceu de comentar no texto acima. Assessoria de imprensa também foi divulgada por minha empresa.Tanto que sairam notas anteriores ao evento em varis sites e matéria no Shopp News e Cesar Giobbi/Glamurama etc...
    Silvia Neubern-RP-KS Assessoria de Imprensa
    Silvia Neubern

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.