Nó de Rabicó fecha programação de desfiles Bazar Mamãe Chic

por Patricia Finotti
www.patriciafinottiopiniao.blogspot.com


Para o encerramento da programação de desfiles do Bazar Mamãe Chic, que aconteceu na tarde do ultimo domingo, dia 11 de novembro, mais de 50 crianças apresentaram a nova coleção da Nó de Rabicó, para uma platéia animada que esteve presente no Bazar. Com a mesma temática do primeiro desfile, que aconteceu no dia 8 de novembro: http://patriciafinottiopiniao.blogspot.com.br/2012/11/desfile-da-no-de-rabico-valoriza-o-amor.html, os pequenos modelos levaram a mensagem da importância de cultivar o amor, a fim de colher o melhor da vida.

As modelos convidavam à todos a semear o amor

Nessa edição do desfile a borboleta que pairava no jardim florido, emanava cores vibrantes: roxo, lilá e amarelo. Na passarela bebês eram levados por suas Motherns, crianças e adolescentes mostravam looks descolados que transmitiam a energia do amor em uma cartela de cores frescas e delicadas. Foram apresentada as marcas Pituchinhu's, Anjo d'Água, Petit Cherie, Luluzinha, Gabriela Aquarela, Ninali, Joy, Calvin Klein, Paco PK. Em muitos looks para um dia de brincadeiras e também para as festas de fim de ano, em um convite a cultvar um jardim de amor familiar.

Débora Falcão com as suas pequenas modelos e a  Borboleta vibrante

De acordo com Débora Falcão, proprietária da multimarcas Nó de Rabicó, os desfiles no Bazar Mamãe Chic, representam a essência da marca. " Levamos a inocência da infância, de forma leve, divertida e com muita bossa." disse finalizando: " Nosso conceito é a proposta de um mundo que pode ser mais feliz, se houver amor e simplicidade."

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.