Edição de Natal do Bazar Sophistiqué foi anunciada: evento será de 22 a 25 de novembro (Goiânia)

Por Sartre Gumo Publicidade e Branding

O segunda edição anual do maior evento multimarcas de Goiânia, o Bazar Sophistiqué, já tem data marcada: será de 22 a 25 de novembro, no Oliveira’s Place. A primeira novidade são os quatro dias de realização (um a mais que na edição passada). Trata-se de uma resposta da organização a um pedido dos clientes, que sugeriram um período maior, a fim de realizar as compras de Natal com mais tranquilidade.
O Bazar Sophistiqué está em sua décima segunda edição e é realizado pela empresária Christiane Freitas desde a estreia, em 2006. Inspirado nos eventos do gênero das grandes metrópoles, ele oferece a possibilidade de comprar de maneira descomplicada.
O complexo reúne 70 estandes de marcas variadas, além de praça de gastronomia e loja de arte, entre outros. A infraestrutura é completa, com brinquedoteca e estacionamento, além de excelente localização, no Setor Bueno, uma das regiões mais nobres da capital goiana.
Praça de gastronomia
Uma das atrações do Bazar Sophistiqué é a praça de gastronomia que está sendo montada para atender aos mais variados paladares dos visitantes do evento. Uma das empresas que já confirmou a participação no bazar é a P di Pizza, casa que trabalha com pizzas de massa fina assadas no forno de lenha e servidas em fatias individuais, deixando os clientes livres para comerem o que quiserem e o quanto quiserem.
Outra atração gastronômica é a Don Gelato. Elaborados a partir da rigorosa receita do verdadeiro gelato italiano, os sorvetes da marca têm 0% de gordura trans. São 40 sabores em milk shakes, smoothies, banana splits e sundaes super saborosos, ideais para uma sobremesa refrescante e saudável.
Brinquedoteca
Um espaço inovador e diferenciado de entretenimento lúdico e seguro. Esse é o conceito da João e Maria: Diversão Inteligente e Brinquedotecas. A empresa leva até os eventos brinquedotecas com atividades livres, camarim, espaço bebê, além de oficinas dirigidas que trabalham com estímulos manuais realizadas durante todo o evento.
Dentre as atividades oferecidas estão:
• culinária infantil: decoração de cupcakes, produção de massinhas de
modelar, minipizzas, sanduíches;
• artesanato: customização de tecidos (camisetas, meias, fronhas,
almofadas, etc.), customização de máscaras, bonecos de tecido,
biscuit;
• origami;
• jogos de mesa para crianças e adolescentes;
• brincadeiras tradicionais de infância;
• criação de brinquedos e objetos com sucata;
• hora do conto;
• pintura e desenhos;
• jardinagem;
• mini-bijoux;
• spa para meninas;
• scrapbook;
• mini-marcenaria;
• festival de pipas;
• gincana inteligente;
• oficina circense.
Entre Cães e Gatos (ONGs de proteção animal)
A edição 12 do Bazar Sophistiqué contemplará os animais de rua. Para isso, conta com a parceria do abrigo SOS Animal e Grupo Miau Auau. A ideia do Entre Cães e Gatos é estimular os clientes do Bazar a ajudar quem cuida dos animais de rua. Os clientes poderão doar ração, medicamentos e casinhas, além de dinheiro.
Dos Rios que dão no Mar
A décima segunda edição do Bazar Sophistiqué, de 22 a 25 de novembro, também contemplará, além das compras, a Arte. Dos Rios que dão no Mar é o nome da mostra com pintura, desenho, aquarela e gravura dos artistas Alexandre Liah, Sílvio Pio X, Marcelo Henrique, Marco Alessandro e Marcos Branquinho. Em paralelo haverá a Por um pouco do Céu, exibição concebida especialmente para o público infantil, com desenhos e pinturas feitos por crianças de várias idades. Essa mostra disponibilizará ainda ainda material (como giz, lápis e papel) para que os pequenos visitantes possam criar durante o evento. Por fim, haverá ainda o BazArt, uma lojinha de artigos artsy assinados por Os Vagamundos, Kelly Fernandes e Hugo Mor.
SPTQ Mode
O Bazar Sophistiqué reservou um espaço aconchegante e funcional para as blogueiras de moda de Goiânia. Trata-se do SPTQ Mode, onde elas poderão blogar durante o evento, além de terem uma programação concebida especialmente para elas.
Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.
Horário: Das 10 às 22 horas
Entrada franca

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.