Desfile da Nó de Rabicó valoriza o Amor em Família


Por Patricia Finotii
www.patriciafinottiopiniao.blogspot.com

Mais de duzentas pessoas estiveram presentes ontem no desfile da Nó de Rabicó, que abriu a programação do Bazar Mamãe Chic, que acontece até domingo. Com uma temática que valoriza o amor, a publicitária Melissa Pereira criou para a Nó de Rabicó, um jardim para as crianças plantarem muitas coisas boas e colher felicidade. 
Como mesmo em um jardim, flores, cores, sons, pássaros, uma linda borboleta candy color voava e conduzia os  50 modelos, de bebês a pré-adolescentes, que vestiam looks traduzindo a energia do amor em uma cartela de cores fresca e delicada. Foram apresentada as marcas Pituchinhu's, Anjo d'Água, Petit Cherie, Luluzinha, Gabriela Aquarela, Ninali, Joy, Calvin Klein, Paco PK. Em muitos looks para um dia de brincadeiras e também para as festas de fim de ano.

Segundo Débora Falcão, dona da Nó de Rabicó, a loja é uma marca que traz em sua essência a inocência da infância, de forma leve, divertida e com muita bossa. "O nosso conceito é a proposta de um mundo que pode ser mais feliz, se houver amor e simplicidade, por isso escolhemos o tema No meu jardim eu planto amor, como forma de valorizar o amor em família." disse a empresária.

Com Débora Falcão e a Borboleta Candy Color
Débora Falcão convida: "Vamos cultivar conosco esse jardim?, Nos vemos no desfile de encerramento, domingo, às 15 horas."

Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.447839631941360.101762.255486411176684&type=1

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.