#BENCASHOT - Hummmmmmm....


Eis que a Conceição Bem Casados resolveu inovar dentro da tradição incrementando a sua festa/casamento com um mimo delicioso, uma dose extra de energia a ser distribuida na pista de dança ou de repente como uma lembrança/surpresa dentro do carro dos seus convidados: o BENCASHOT!
MAS O QUE É ISSO MEU DEUS???? rsrsrs
Simplesmente é o recheio do bem casado em separado... como??? Sim, isso mesmo!!!!! Afinal, quem nunca quis se lambuzar com o recheio de um bem casado, afinal não é sua parte mais gostosa?????? Eu pelo menos acho...
O pedido minimo é de 20 unidades, você recebe as bisnagas com o recheio, as fitas que você escolhe a cor com uma tag personalizada em uma capinha...na tag você deixa uma mensagem divertida para os seus convidados e sugere uma hashtag para que seus convidados possam usar nas mídias sociais ao postar as fotos da festa! (Ex: #casamentodamandica – #festa15anossimone #bodasmarcoelaura etc)
Mas não é porque você irá dar o bencashot  na sua festa que ele irá excluir o bem casado viu? Um complementa o outro mesmo porque eles tem finalidades diferentes dentro da comemoração - é um mimo à mais para o seu convidado...hummmmmmm e eu posso garantir, todos vão amar!


Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.