A consultora de casamentos e advogada Amanda Accioli é laureada hoje no 27o Prêmio Magnífico


A ADVOGADA EM DIREITO DE FAMÍLIA DESDE 1997 E TAMBÉM CONSULTORA EM EVENTOS SOCIAIS COM ÊNFASE EM CASAMENTOS, AMANDA ACCIOLI, DONA DE UM DOS MAIORES BLOGS E CONSULTORIA DO SEGUIMENTO NOIVAS DO BRASIL, O AMANDICA INDICA, WWW.AMANDICAINDICA.COM.BR/BLOG, RECEBERÁ PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PRÊMIO MAGNÍFICO EM SÃO PAULO.

A Jornalista e publicitária Zildetti Montiel criou e realizou em 1987 o PRÊMIO MAGNÍFICO, com a única finalidade do reconhecimento público aos maiores destaq
ues de segmentos profissionais do ano.

Entendendo a dificuldade do reconhecimento de méritos profissionais, criteriosamente elaborou um cerimonial completo para enaltecer o mérito de cada um em sua área.

A premiação segue critérios éticos de seleção, quando os profissionais são indicados justificadamente e após análise e comprovação é realizada a relação final dos destaques. É um prêmio institucional, sendo possível a realização, graças aos apoiadores.

São homenageados os destaques profissionais do ano, nas mais diversas categorias culturais e empresariais – artes plásticas, cênicas – cinema, teatro, televisão, musicais – cantores, shows, gravadoras, produtoras, profissionais liberais, comerciais e industriais.

Todas as homenagens são realizadas através de indicações de importantes nomes de Ordens de Classe, Sindicatos e Associações Comerciais, Industriais, de Profissionais Liberais e Jornalistas.

Os apoiadores indicam e justificam a entrega da premiação a um profissional notável. É uma noite de festa que marca momentos inesquecíveis, com raras emoções a cada ano.

A festa de entrega da importante premiação desse ano será realizada no ESPAÇO PANAMBY, no dia 27 de Novembro de 2012, às 20 horas. – Av. Marginal Pinheiros, 16.741 Morumbi - São Paulo Tel.: (11) 3755 55 66 -http://espacopanamby.com.br/ 

Os indicados desse ano estão em fase final de confirmação. 



POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS LAUREADOS E QUESTÕES ÉTICAS EM CUMPRIMENTO AO ESTATUTO DA PREMIAÇÃO, NÃO DIVULGAM A RELAÇÃO.






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.