Wedding Connection encanta em seu primeiro dia!

Ontem, o Wedding Connection que se propõe a inspirar e capacitar os que querem iniciar no mundo dos casamentos, os assessores de eventos que querem migrar para o universo wedding, oferecendo condições, para administrar melhor o momento único da noiva e de seus familiares em grande estilo e tornando o wedding planner, um aliado, um facilitador deste grande dia COMEÇOU EM GRANDE ESTILO! 

Todos foram recebidos por um brunch maravilhoso e muito bem servido, onde pudemos por mais de duas horas nos reunir, conhecer, conversar e trocar idéias - o tão esperado network que as anfitriãs Maira Tamberlini e Cristina Nudelman desejaram tanto para seus frequentadores -e posso dizer que foi muito, muito proveitoso mesmo!

Com certeza terei muito o que comentar aqui durante dias e dias, mas hoje realmente, além de estar sem tempo,  ainda tem mais um dia inteiro de curso e quero deixar para comentar tudo quando estiver terminada este ciclo de palestras. Mas já posso adiantar que impressionou e encantou!

As fotos completas do primeiro dia de evento vocês vêem aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.352159234877654.82248.321247297968848&type=1

Algumas fotos de ontem:





















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.