ACG Advogados é apresentado ontem no Wedding Connection

Aceitando um convite muito da querida amiga e colega de profissão, Dra Valéria Calente, integrei o quadro de sócio de escritório dela que existe há mais de 20 anos.

Confesso que tentei fugir por mais de um ano da advocacia, do litígio em si, talvez por mais dar certo como conciliadora e também por falta de tempo com os afazeres do blog e da consultoria Amandica Indica! Porém a proposta foi mesmo irrecusável já que estaremos intimamente ligada às empresas de eventos sociais, aos "festeiros de plantão" que precisam de auxílios em contratações etc, aos casais e famílias em geral entre outras especialidades que o escritório já possui há anos.

A Dra Valéria Calente e seus sócios sabem do meu pouco tempo que possuo hoje em dia, que talvez eu esteja mais à frente de uma advocacia preventiva, na consultoria, mas de qualquer forma, eu tenho certeza que Deus sempre está à frente de tudo dando "pitacos" em nossas vidas e com certeza ELE quis me dizer alguma coisa com este convite tão gostoso e com tanta responsabilidade que recebi (com certeza meu avô "lá em cima" deve estar muito contente com minha "não desistência total" do Direito, que de fato amo!).

Mas estarei com o Amandica Indica à pleno vapor, bem como com o A Perfect Day pelo Brasil viu???

Vamos conhecer mais um pouco do escritório?

Em breve novo site, fan page etc. AGUARDEM!

Por enquanto podem acessar o site que em breve mudará, mas aqui vocês encontrarão toda a história do escritório: http://www.calentegotoadvogados.com.br/

As fotos abaixo são da nossa apresentação:

                                             As sócias Amanda Accioli e Valéria Calente


                Cristina Nudelman (ao centro) parabeniza as sócias Amanda Accioli e Valéria Calente


ACCIOli, CALENTE &GOTO
ADVOGADOS ASSOCIADOS
acg Advogados


___________________________________________________

O Escritório Silva, Aciolli, Calente & Goto Advogados Associados é composto por uma equipe de advogados experientes, especializados, e em constante processo de aprimoramento e desenvolvimento, atuando há mais de 20 anos nas diversas áreas do DIREITO.

Nosso escritório presta serviços para pessoas físicas e jurídicas, oferecendo serviços de assessoria integral de acordo com a necessidade de cada cliente.

Atuamos na área Cível, Trabalhista, Direito de Família, Criminal e Tributário, de forma contenciosa, consultiva e preventiva.
  
Possuímos uma sólida estrutura de trabalho e estamos situados no Centro da cidade de São Paulo.  Nosso diferencial está em oferecer aos clientes serviços jurídicos com qualificação técnica aprimorada, agregando-os à segurança, agilidade, sigilo e tecnologia, defendendo os interesses de nossos clientes, assessorando em todos os aspectos legais, e apoiando a tomada de decisões para a obtenção de melhores resultados.

ATUAÇÃO ESPECIALIZADA NO SEGMENTO DE CASAMENTO E  EVENTOS

Análise de contratos de prestadores de serviços ou fornecedores de casamento, verificando cláusulas abusivas ou descumprimento de contrato.
Análise da documentação para compra e venda ou locação de imóveis.
Esclarecimento de dúvidas sobre documentação para casamento civil ou elaboração de pacto pré-nupcial.
Elaboração de contrato de convivência/união estável entre casais homoafetivos, entre outros.
Problemas ou dúvidas relacionados a imóveis, contrato pré-nupcial, separações, divórcios, testamentos, inventários e arrolamentos, interdições, tutelas, curatelas, adoção de filhos entre outros.
Atendimento a gestantes, para alem de esclarecer qualquer dúvida jurídica relacionada a contratação de serviços ou compra de produtos, solução de problemas que envolvam planos de saúde ou convênios médicos.

Nosso trabalho é pautado na Ética, Comprometimento, Dedicação, Confidencialidade e Transparência.


A EMPRESA

O escritório SILVA, ACCIOLI, CALENTE & GOTO ADVOGADOS ASSOCIADOS pode ser sinteticamente traduzido em uma equipe de profissionais altamente competentes e qualificados para atuar em todas as áreas do Direito e conta com experiência de mais de 20 anos na área Jurídica.

Seu corpo jurídico é formado por profissionais que visam à ética e a perfeição nos serviços prestados
Preza o ótimo relacionamento e pronto atendimento aos clientes e amigos com a mais alta qualidade.
Possui atuação em todo o território nacional através de seu corpo jurídico e parceiros correspondentes, visando à assessoria jurídica empresarial.

Estruturado na Rua São Bento, região central de São Paulo, próximo aos principais órgãos do Poder Judiciário de São Paulo, Silva, Accioli, Calente e Goto Advogados Associados dispõe de uma moderna infraestrutura, tendo capacidade para atuar em todo o território nacional por meio de escritórios correspondentes.


ÁREAS DE ATUAÇÃO


TERCEIRIZAÇÃO DE DEPARTAMENTO JURIDICO, com representação judicial e extrajudicial da empresa em todas as instâncias.


ADVOCACIA PREVENTIVA

Análise de contratos já celebrados com proposta de revisão de cláusulas que possam entravar uma negociação de término de contrato, e sugestões do que poderá ser mudado para o futuro, minimizando riscos e custos advindos de término de contrato ou indenização por inadimplemento; adequação de contratos e estatutos sociais às exigências legais, principalmente, para atender às particularidades das Juntas Comerciais dos vários estados brasileiros.


ADMINISTRATIVO
CIVIL, COMERCIAL E CONSUMIDOR
CONDOMINIAL
FAMÍLIA E SUCESSÕES
PREVIDENCIÁRIO
TRABALHISTA
TRIBUTARIO

IMOBILIÁRIO


TERCEIRO SETOR 

PENAL

CONSULTORIA JURÍDICA ONLINE OU PRESENCIAL
Disponibilizando um canal de comunicação para consultas urgentes, onde o cliente poderá submeter o seu caso, pedido de orientação ou uma simples dúvida numa questão jurídica, com a obtenção de uma resposta/orientação fundamentada, que mais se adequar aos termos consultados.

Análise de contratos de prestadores de serviços ou fornecedores de casamento, verificando cláusulas abusivas ou descumprimento de contrato;
Análise da documentação para compra e venda ou locação de imóveis;
Esclarecimento de dúvidas sobre documentação para casamento civil ou elaboração de pacto pré-nupcial;
Elaboração de contrato de convivência/união estável entre casais homoafetivos, entre outros;
Problemas ou dúvidas relacionados a imóveis, contrato pré-nupcial, separações, divórcios, testamentos, inventários e arrolamentos, interdições, tutelas, curatelas, adoção de filhos entre outros;
Atendimento a gestantes, para alem de esclarecer qualquer dúvida jurídica relacionada a contratação de serviços ou compra de produtos, solução de problemas que envolvam planos de saúde ou convênios médicos.

  
PROFISSIONAIS:



FRANCISCO JERONIMO DA SILVA, graduado em 1988 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas.


Experiência em Direito Empresarial, Cível, Família, Trabalhista, Tributária e Criminal. 


AMANDA ACCIOLI, graduada em 1997 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).
Especialista em Direito de Família e Sucessões e em Direito Homoafetivo pela Escola Superior de Advocacia.
Integrou por anos a Curadoria Especial do Juizado da Infância e da Juventude do Fórum de Pinheiros/SP.
Integrou com méritos o Escritório Experimental em Assistência Judiciária "Dr. Paulo Sérgio Leite Fernandes" da OAB/SP, tendo recebido diploma de Honra ao Mérito pela excelência dos serviços prestados à OAB/SP; e  da OAB seccional de Pinheiros/SP o Diploma de Celebridade como Cidadã Pinheirense pela sua contribuição ao desenvolvimento da região.
Integrou de 2002 até 2010 como sócia, o escritório Salusse & Accioli Advogados, atuando a advogada especificamente nas áreas de Direito de Família e das Sucessões, Direitos Homoafetivos, Direito Contratual e Direito do Consumidor.

Amanda Accioli também é proprietária da renomada consultoria em eventos sociais com ênfase em casamentos Amandica Indica (www.amandicaindica.com.br) e do blog site referência nacional www.amandicaindica.com.br/blog e do evento nacional para noivas "A Perfect Day - Amandica Indica!"


Mais sobre Amanda Accioli: http://www.amandicaindica.com.br/curriculo/


VALERIA CALENTE, graduada em 1992, pelas Faculdades Integradas de Guarulhos.

Experiência no exercício da Advocacia Cível e Criminal. Atuação durante 06 anos no exercício de cargo público, como Procuradora do Estado de São Paulo, Assistência Judiciária, de 1995 a 2001. 

MBA em Gestão da Segurança Empresarial – Universidade Anhembi Morumbi – 2008.

Título de Especialista em Direito Tributário – Largo de São Francisco – Professor Ruy Barbosa Nogueira – 1993.

Extensão Universitária em Direito Ambiental, Faculdades Metropolitanas Unidas – 2000. 



SANDRA GOTO, graduada em 1988 pelas Faculdades Metropolitanas Unidas.

Experiência no exercício da Advocacia Cível; Trabalhista; Família e Criminal. Atuação no segmento de segurança privada em Procedimentos perante a Polícia Federal; Treinamentos; Auditoria ISO 9001; Auditoria em produtos controlados e Ouvidoria.

MBA em Gestão da Segurança Empresarial – Universidade Anhembi Morumbi – 2008.

Título de Especialista em Direito Empresarial – Centro de Pesquisa de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade São Judas Tadeu – 2002.

Título de Especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional – 2001. 



WALTER CALENTE JUNIOR, graduado em 2003, pela Universidade de Guarulhos.

Experiência no exercício da Advocacia Trabalhista, Empresarial e Cível. 

Atuação durante 13 anos em Departamento Jurídico interno de Grupo de Empresas do segmento de Segurança Privada e Serviços Gerais. 

Cursando Especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Mackenzie.

Extensão em: Direito Ambiental, Nova Lei de Falências e Mediação e Arbitragem.


  _________________
Localização: Rua São Bento, 290, 5º andar, salas 1 a 4
Telefones: (11) 3107.0910/ (11) 3107.6114
Fax: (11) 3105.9904

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.