Sabor Divino Confeitaria no "A Perfect Day" de Goiânia, em 06/11

Hoje reapresentando mais um parceiro do nosso "petit comité" para NOIVAS em Goiânia: a Divino Sabor! Espetacular... até o nome já dá água na boca...e foram eles que também fizeram brilhar nosso evento no ano passado!
Há seis anos no mercado de decoração de mesas de doces, a Sabor Divino Confeitaria tem realizado doces sonhos para as noivas ansiosas por suas bodas. “Diversos estilos, bolos, bombons, docinhos, bem casados, cupcakes, e tudo mais que represente a vontade dos noivos” diz a empresária Avenira Maria de Freitas, proprietária da Sabor Divino.
Avenira Maria sempre está em busca de novas tendências para satisfazer os desejos de suas clientes. Possui uma equipe de profissionais especializados, que oferece atendimento personalizado e agradável.

“Depois que passam as festas de casamento, ficamos muito felizes em receber as antigas noivas, que se tornam mães.” comenta Avenira. A procura passa a ser para organizarmos os docinhos para as festas dos filhos, ou até mesmo criarmos cestas personalizadas para comemorarem as bodas anuais.
A Sabor Divino Confeitaria fica na Av T 63, 2268 Sl 3 – Jd. América. O telefone de contato é (62)3259-6633. “Venham degustar as nossas delícias.” convida a empresária.

Muito contente e orgulhosa com mais esta maravilhosa presença em nosso "A Perfect Day" - Amandica Indica!, dia 06/11 em Goiânia no Espaço Marinelli!
 
Não percam!
 
 
Beijos,
Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.