FICAR EM FORMA PARA O GRANDE DIA é um dos objetivos da Clínica Corpore Vita



Por Renata Massaia - fisioterapeuta
www.clinicacorporevita.com.br - nossa indicada e parceira



Qual mulher nunca sonhou com o dia do seu casamento?? Nenhuma... Nós, mulheres, imaginamos, sonhamos e planejamos com este dia a vida toda. Por isso a necessidade de sair tudo perfeito, sem erros, com o vestido perfeito, maquiagem e cabelo...

Por isso, pensando em fazer deste sonho cada vez uma realidade melhor, montamos pacotes exclusivos para a noiva se cuidar, relaxar e manter o corpo em forma.

Aqui na clínica temos planos de 3, 6 ou até 12 meses para a noiva começar a se programar e a se cuidar. Passando desde a nutricionista, até os tratamentos de estética para ter uma pele linda nas fotos, e cuidar do corpo, com tratamentos de redução de medidas e celulite para ficar bem no vestido e na lua de mel.

Vestido está marcando aquela gordurinha do abdômen, pode vir que conseguimos uma bela redução, associando o Manthus (um aparelho de ultrasom com corrente, que atua diretamnete nas células de gorduras) com o cellutec (aparelho de endermoterapia vibratória, que ajuda a modelar o corpo e a reduzir a celulite), temos resultados excelentes e duradouros.

Sessões de Peeling de diamantes, com diversos tipos de máscara, ajudam a reduzir a oleosidade do rosto, diminuir os poros, reduzir as linhas de expressão... além de dar mais luminosidade e preparar sua pele para uma maquiagem perfeita.

Para o grande também temos tratamentos especiais para as noivas, massagem relaxante, com pedras quentes, além de SPA de pés e mãos, peeling, hidratação corporal e facial.

Além disso, a noiva que não quer ficar sozinha, e começar a festa antes com suas madrinhas, mãe, irmã e amigas, montamos um super dia da noiva... completo: Pela manhã a noiva realiza algum de nossos tratamentos, na hora do almoço suas convidadas se deliciam com um delicioso Brunch, onde começam os preparativos de cabelos e maquiagem com a nossa equipe parceira deste dia.

Um dia muito divertido, relaxante e preparando você para o dia mais especial da sua vida.

Mais sobre a Clínica Corpore Vita:  http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/09/clinica-corpore-vita-agora-e-indicada.html

E vejam as imagens e um pouco do que aconteceu no Fashion Day que aconteceu mês passado na clínica logo que entrou para os indicados Amandica Indica:


FASHION DAY... UM SUCESSO!!

  O nosso Fashion Day aqui na clínica e foi um sucesso.



A mulherada adorou os tratamentos faciais realizados com os produtos da Valmari, e também com os novos lançamentos trazidos diretamente do último congresso de estética. Inovamos ao trazer um aparelho de depilação com luz pulsada portátil, assim estamos criando o "Depilação Delivery", além de tratamentos com enzimas plásticas, led e massagem vibracional para o rosto!!!

O Buffet Tout Va Bien, montou uma mesa para o nosso coquetel linda, com mini sanduíches naturais, deliciosos, sucos naturais, e canapés de palmito... tudo decorado e customizado para este grande dia. Além do Buffet ser excelente em sua qualidade, ainda se preocupa com a decoração e o tema do evento...Eles realizam festas no salão localizado em Moema, mas também você pode levar a festa para onde quiser... as opções são muitas e deliciosas!!





Nosso querido Designer de Jóias e Semi Jóias, Pedro Yossef também caprichou para este dia. Sua coleção está mravilhosa, flores, ruínas, animais, não importa qual o tema a qualidade das peças e a beleza impressionaram a todos. Sua nova coleção Mamãe Bebê (Baby Yossef) está maravilhosa, bem delicada e diferente do que você está acostumada a ver, adorei e fiz novas aquisições da coleção!!! rsrs






Conhecidas de todos as meninas do blog Secrets For Friends também compareceram... Carol Miceli veio com sua coleção de acessórios da Sofisticase, peças lindas, de muito bom gosto e diferentes de tudo o que você está vendo por aí. Peças escolhidas por ela mesma, pensando em cada cliente.





Tivemos muito mais, pacotes de viagens especiais com um super descontos da Intterprime, cobertura da Carol da StyleBr, Lembrancinhas para diversas ocasiões com a Verdadeiras Lembranças e um bolo lindo e doces muito gostosos da Luciana Tabet.

Enfim, um dia relaxante, gostoso e cheio de produtos para deixar as mulheres ainda mais bonitas!!



Obrigada a todos que compareceram e que nos ajudaram neste evento.
http://s4friends.blogspot.com.br/
http://www.buffettoutvabien.com.br/home/Default.aspx
http://www.pedroyossef.com.br/home/
http://stylebr.com.br/
http://www.lookbebe.com.br/


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.