Por que só saltos??? Vá de "bellerinas"!!!


 
Não podemos negar que os saltos para as mulheres chegam à ser uma questão de "status", além de deixar a mulher mais elegante, longilínea, conseguindo até mesmo levantar o astral de muitas!

Mas e aquelas mulheres que não podem usar saltos ou simplesmente não gostam? E quando a ocasião pede um salto baixo ou algo sem salto mas elegante (casamentos na praia com pé na areia etc), quando a mulher está grávida já naquela fase mais "pesada" sem poder usar saltos etc.

Conheci o trabalho da Tatiana Loureiro e gostei muito da idéia (www.tatianaloureiro.com.br).
 
Conforto é a palavra que define o trabalho de Tatiana Loureiro.

Designer de sapatos, ela acredita que nem só de saltos vive nosso closet, muito pelo contrário, sua convicção com as flats é tamanha que ela é adepta quase que exclusiva das ballerinas. “Podemos ser chiques e confiantes mesmo sem usar salto”, comenta, provando que os estereótipos servem para serem quebrados.


Sua especialidade? Ora, a Sapatilha! Tatiana Loureiro é a primeira grife no Brasil, especializada nas charmosas flats.

Elas vêm em versões descoladas para o dia ou glamourosas para a noite, sempre com muito charme. Cada modelo tem tiragem limitada e os tamanhos, democráticos, vão do 34 ao 42, passando pelo meio ponto.

Talentosa e competente, no primeiro ano de vida, a marca inaugurou nada menos do que três lojas – uma nos Jardins, outra no Shopping Iguatemi, Meca do consumo de luxo em São Paulo e a terceira no shopping JK Iguatemi. Além de mais de 30 pontos de venda pelo Brasil. E ainda há muito por vir.





Você pode encontrar os produtos da
Tatiana Loureiro nas seguintes lojas online:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.