Jerônima Baco Corsets no "A Perfect Day" de Goiânia





Fiquei muito contente quando minhas assessoras do evento em Goiânia em 06/11 me disseram que a marca Jerônima Baco estaria entre nós NOVAMENTE, e com certeza abrilhantará ainda mais o nosso petit comité para noivas goiânas, como aconteceu no ano passado!

A Marca


A marca Jerônima Baco Corsets criada em 2010, é resultado de pesquisas realizadas desde 2008 pela estilista Jerônima Baco. A empresa tem como objetivo oferecer para seus clientes corsets/espartilhos de qualidade e design diferenciado.


Todas as peças são feitas sob medida o que permite o respeito a cada tipo de corpo visando atender um público variado. Produzimos modelos femininos, masculinos e para tight lacing.


Inicialmente a marca foi criada para atender amigos e clientes locais, devido ao crescimento da demanda adaptando-se ao mercado atendemos não apenas em Goiânia- GO onde estão localizados, mas também enviam suas marcedaorias para todo o Brasil e o mundo!

 
A Corsetmaker
 
Jerônima Baco é graduada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás. Interessada não somente na criação das peças, mas também em seu processo de construção, em 2008 percebeu a paixão pelos corsets/espartilhos.
 
Participou de eventos de moda como o Concurso dos Novos Talentos da Moda Centro-Oeste, Dragão Fashion Brasil e Lycra Future Designers. Na área acadêmica tem trabalhos publicados em congressos como o ECOM e o Colóquio de Moda.
 
Vejam o 5º FAV FASHION (desfile de conclusão de curso - Design de Moda UFG - Goiânia - GO) onde Jerônima Baco apresentou BRUXAS MAYFAIR:

A marca apresentará modelos voltados às noivas, que a deixarão mais lindas ainda para o grande dia, noite de núpcias etc!

Seja bem vinda Iara da Jeônima Baco ao nosso evento em 06 de novembro de 2012! Será uma ahonra!

Um palhinha da nova coleção:


Beijos,

Amandica!




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.