O "A Perfect Day" de Goiânia agora conta com a assessoria de Priscila Borges!



Este ano contamos com uma presença mais do que especial na organização do nosso "A Perfect Day" em Goiânia que acontecerá dia 06 de novembro próximo.

É a querida Priscila Borges, que conheci ano passado em Goiânia, assessora e cerimonialista de mão cheia e aceito o convite da realizadora do evento, Patricia Finotti, e o meu, para estar conosco este ano, e adorei! Ah...e ela está grávida, ou seja, estamos sendo ajudados praticamente com 4 mãozinhas lindas!

Priscila Borges é relações públicas por formação e paixão. Tendo vários caminhos a seguir, escolheu a área de eventos e cerimonial para celebrar a vida!

Bacharel em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas, desde 2001, tem experiência com eventos nas empresas que trabalhou como Castro´s, Vivo, Comfort Suites e Faculdade Sul-Americana. Durante o período que trabalhou na faculdade, foi professora das disciplinas de eventos e cerimonial, coordenadora do curso de Relações Públicas e do curso sequencial de Organização de Eventos e coordenadora dos eventos da faculdade, atuando como cerimonialista de alguns.

Os casamentos começaram em 2004, quando a melhor amiga, pediu que ela organizasse a cerimônia de casamento com um primo de Priscila. A partir daquela momento ela teve a certeza do quanto gostava de trabalhar com cerimonial. Mas ainda teriam 7 anos no caminho, até criar coragem para dedicar somente a empresa. Durante esse tempo realizou o casamento de vários amigos, família e o dela.

Em julho de 2011 a PBCerimonial entrou no mercado goiano com garra e coragem, utilizando das redes sociais, blog e participação em eventos para conhecer as tendências e aproximar dos empresários do setor. Além dos eventos sociais, Priscila Borges também é mestre de cerimônias. Em agosto de 2012, teve início o projeto Flores em Ação, com objetivo de formar uma equipe altamente capacitada em cerimonial para casamentos e desenvolver talentos para liderança. 

Contratar os serviços da PBCerimonial é garantia de qualidade, eficiência e atenção. A missão da empresa é fazer com que os donos da festa aproveitem e celebrem. O resto, pode deixar que a equipe resolve.

Twitter: @PBCerimonial


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.