Mexido Restaurante - se você pisar em Vitória-ES, você tem que conhecer!


Quando eu estive em Vitória-ES por conta do "A Perfect Day" conheci um restaurante super aconchegante, gracinha mesmo e a comida então...aiaiaiaiai, tenho certeza que "ele" foi o "culpado" por 3 quilos à mais na minha balança à época - simplesmente maravilhosos pratos, gostosos e muito bem apresentados e servidos.

Pedi à Rafaela Ziviane, proprietária de lá, escrever para nós um pouco sobre o "Mexido", que é o nome deste restaurante que recebeu à mim e à Fatima Leonhardt tão bem!


"Inauguramos no dia 25 de novembro de 2010. E nesse período fiz questão de fazer tudo! Eu mesma decorei, participei da criação do cardápio, treinei os funcionários, atendi mesa, lavei louça e fui pro fogão. Hoje, tenho uma equipe de primeira que mantém tudo funcionando como deve.

A gastronomia sempre esteve muito presente na minha família italiana. Tudo sempre é em volta de uma mesa. Isso aguçou o meu desejo de trabalhar com o momento de descontração das pessoas. Não poderia ter dado mais certo. Eu amo ver as pessoas sorrindo, os encontros, aniversários, noivados, casamentos, comemorações, surpresas. Os clientes viram amigos e a gente se envolve mesmo.

O Mexido é um bistrô contemporâneo, e mais do que isso, um lugar pequeno e aconchegante para promover os verdadeiros encontros, emoções, beijos e abraços. Muitos negócios são fechados aqui, muita gente passa e volta.  E apesar do meu trabalho ser outro, meu coração está aqui. Pensamos em cada detalhe para que o cliente se sinta bem. 

O cardápio é criado por toda equipe, sem exceção. Desde a chef Bia Seguchi até a gerente Anália Viana. Todo mundo participa, até os clientes. Estamos sempre pesquisando receitas de família, novidades e testando, testando, testando.

O nosso diferencial com certeza está no atendimento e na paixão pelas histórias de vida e pelos encontros. 

Mexido Restaurante
Rua Afonso Cláudio 259, loja 4
Praia do Canto
Vitória-ES
            (27) 3315-8090      


Vejam algumas fotos do ambiente acolhedor e seus pratos (hummmm....)










Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.