Making of e mais fotinhos do casamento da Lala Rudge

Este casamento foi tão lindo e especial que estou fazendo questão de tudo o que ela escreve, deixar trasncrito aqui para minhas leitoras e redirecionar todas vocês ao blog da Lala Rudge, umas das noivas mais lindas da sociedade paulistana que já vi!

Por Lala Rudge e equipe do blog

"Oiiiii Meninas!!!!! Boa tarde!!!! Hahaha. Acabei de acordar nesse minuto, (siiim, a festa foi até tarde!!) e já estou atualizando um pouquinho vocês!!! Uhuuuu!!!!

O post de ontem, como vocês viram, foi a equipe do blog que postou….Aos poucos, eu vou pegando as fotos com a fotógrafa, tá??? Mas por enquanto, seguem mais algumas fotinhos exclusivas pra vocês verem: Desde o making of lá na casa dos meus pais, até a decoração da igreja!!!

O casamento foi o MÁXIMO!!!!! Estamos todos muuuito felizes!!! Acabei de falar com a noiva pelo telefone e ela está radiante!!!!

Bjs a todas!! E até qualquer hora!!!

Lala de bobs!!! Hahahaha.



Fotos: Flávia Vitória e Cissa Sannomiya.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.