Header Ads

Maria Amora Daminhas em nosso "A Perfect Day" - GYN



Uma loja que sempre admirei desde que abriu, mesmo de longe, foi a Maria Amora... todos os seus anúncios, fotos, relatos das noivas têm um ar de romantismo, excelente atendimento e roupas lindas para a criançada, afinal elas ficam com um dos momentos mais emocionantes da cerimônia não é mesmo?



Nós sabemos que em um casamento a noiva é o centro das atenções, mas as tradicionais damas de honra costumam ‘roubar a cena’. Pensando nesse nicho de mercado, algumas empresas estão se dedicando exclusivamente para oferecer produtos e serviços específicos para elas. É o caso da Maria Amora.

Criada em fevereiro de 2009, a Maria Amora surgiu da necessidade de se ter um serviço diferenciado. “Tínhamos o interesse em empreender em um negócio próprio. Depois de pesquisarmos as possibilidades, decidimos pelo ramo de locação de vestidos para damas de honra. É um investimento de baixo risco, pois há na família o ‘know-how’ no ramo de vestuário de casamentos”, explica a fisioterapeuta Pollyanna Ramos, que, junto ao noivo, hoje ser marido (se casaram há menos de um mês!!!) e publicitário Eduardo Esperidião, resolveu investir no negócio.


Equipada com provadores, atelier de costura e lavanderia, a Maria Amora está localizada no Setor Marista, especificamente na Rua das Noivas, como é conhecida, e oferece tudo o que uma dama de honra precisa, como vestidos, acessórios de mão e cabelo, sapatos, meias e brincos. “Trabalhamos exclusivamente com damas de honra, por isso queremos que as noivas e mães das crianças venham à nossa loja e resolvam tudo de forma prática num mesmo local”, acrescenta Pollyanna. Pensando nessa mesma prática e com o intuito de atender a solicitação dos clientes, a Maria Amora passou a oferecer roupas para os pajens e convidadas – crianças que não são damas, mas são convidadas para o casamento.


Elas são atendidas por equipe multidisciplinar, formada por nove colaboradores, que ainda ajudam a tirar as dúvidas das mães, noivas e crianças. “As principais dúvidas que as clientes têm é se precisam colocar todas as damas com o mesmo modelo e cor de vestido, se a cor dos vestidos têm que combinar com a cor da decoração, se são elas que pagam os vestidos das damas”, lista.

Pollyana também me confidenciou: "A Maria Amora trabalha e atende suas daminhas com muito amor, e essa paixão por fazer um trabalho bem feito de diferente dos demais é o que tem nos movido dia após dia!Nossa Visão: Ser reconhecida como uma empresa especializada em vestir crianças para eventos especiais.
Nossa Missão: Proporcionar às crianças a experiência de se tornarem princesas por um dia."


E não será um orgulho imenso ter a Maria Amora conosco???????? Claro que será! Estou muito feliz!

Aguardem dia 06 de novembro de 2012!!!

Para conhecer mais falem com
Pollyanna Ramos ou qualquer pessoa da sua equipe altamente especializada!
Indicadíssima em Goiânia!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.