Decoração de casamento com velas - dicas da UP Assessoria de Eventos


As velas podem ser usadas tanto em ambientes internos quanto externos …
Com certeza elas dão um toque de sofisticação cabem na maioria das decorações, sejam elas modernas, clássica, vintage, ousadas ….
Hoje ela é peça chave em qualquer decoração, seja em suportes de vidro, ferro, espelhos …. com criatividade elas transformam qualquer ambiente !
Há quem diga que as velas trazem boas energias, por representar o fogo, então use e abuse de suas cores, formas e aromas e traga mais energia para sua vida!
Nós da UP Assessoria de Eventos podemos te ajudar na decoração do seu grande dia, transformando espaços em eventos incríveis ! 
velas pendurados em vidraria

velas nas mesas dos convidados
velas brancas iluminando a decoração
lindas com cristais em galhos
na praia
em tons de lilás
em tons de branco com azul
no caminho do altar
iluminando e compondo a área do evento
 Thalita Castanha e Vanessa Blanco, sócias da Up Assessoria de Eventos, costumam dizer que os grandes momentos precisam ser comemorados com elegância e muita alegria. Para que o seu momento seja perfeito, só boa vontade não basta, é necessário tempo, paciência e bons conhecimentos. Diante de tantos detalhes e pouco tempo disponível para tratar de cada um deles fica fácil se perder e acabar comprometendo o Grande Dia. Tudo precisa estar perfeito para que você, ao olhar seu álbum de fotografia, relembre a noite mágica que viveu ao lado de seus convidados. Com o objetivo de facilitar o planejamento, a criação e a execução de seu evento, nasceu a Up Assessoria de Eventos. Possuímos uma equipe altamente capacitada para planejar, organizar e gerenciar todos os detalhes e serviços do seu casamento... Tudo recebe grande atenção para que a sua festa seja perfeita. Nossos eventos são únicos e personalizados, para que você concretize seu sonho e aproveite cada minuto dele.

 Site: www.upassessoriadeeventos.com.br
Blog: www.upassessoriadeeventos.com.br/blog
E-mail: vanessa@upassessoriadeeventos.com.br
Twitter: @up_aeventos
Facebook: UP Assessoria de Eventos

UP Assessoria de Eventos é nossa indicada!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.