A Mixtoo Design cuidará mais um ano da identidade visual do "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia.


Muito feliz as assessoras de Goiânia fecharam mais um ano parceria com uma super empresa para cuidar da identidade visual do nosso "petit comité" em terras quentes de Goiânia.

A Mixtoo Design por ela mesma:


A Mixtoo Design é uma mistura de ideias, conhecimento e principalmente criatividade. Somando os diferentes pensamentos dos criadores, buscamos expandir o processo de criação e fazer um design relevante para nossos parceiros.

Compostas por duas cabeças pensantes, Lucas Alfaix e Nathan Felipe a Mixtoo busca fazer de cada projeto uma alquimia, misturando novidades e conhecimento com muita empolgação. A marca da empresa representa essa expansão de ideias. Um pensamento que surge, cresce e agrega/mistura ou miscigena a outros.

O design estratégico é o condutor da metodologia usada pela Mixtoo. O atendimento é o primeiro passo, onde são compreendidos os anseios do cliente e principalmente vislumbrado as reais necessidades desse novo parceiro. Buscamos soluções para os problemas, sempre conduzidos por um processo de pesquisa. Apoiados nos conceitos encontrados trazemos uma solução que seja adequada e esteticamente agradável para nosso parceiro.

A Mixtoo acredita que cada projeto é único e principalmente que cada cliente é um parceiro. Apoiamos nosso trabalho em um tripé:competência, criatividade e estratégia.

Sempre buscando novas parcerias a Mixtoo fará parte do evento "A Perfect Day". Nossa empresa desenvolverá os convites do evento e também as animações presentes nas telas que estarão no local. Foi uma alegria conceber mais uma parceria com um evento de tamanha importância.

Conheça mais nosso trabalho no site www.mixtoodesign.com , ou pelas redes sociais,www.facebook.com/mixtoodesign e www.twitter.com/mixtoodesign.

                                  _________________________________________________

Mais uma parceria de sucesso e estou muito feliz com isso!

Abraços,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.