Header Ads

Que tipo de comida servir? - por Fatima Leonhardt

Um cardápio bem elaborado determina o sucesso de uma festa de casamento. Afinal, o sabor de um prato permanece eternamente na memória dos convidados. Portanto, esse item merece atenção especial durante a organização do evento, desde a escolha do fornecedor até a maneira como a comida será servida. Com uma lista de possibilidades, os noivos podem fazer orçamentos e escolher a opção mais adequada à verba disponível. No entanto, a escolha do fornecedor deve ser feita cerca de três meses antes da festa. Assim, os noivos têm tempo para fazer degustações e sugerir eventuais mudanças, caso seja necessário.
O horário da festa determina o menu. À noite, o ideal é servir um jantar com menos carboidratos e gorduras. Durante a tarde, é possível mesclar coquetel e finger foods. Já no horário do almoço, o menu deve ter opções de pratos.
Com relação à quantidade, a conta deve ser feita a partir do número de convidados sob a orientação do profissional que irá preparar a comida. Independentemente da opção, o cardápio deve ser pensado para agradar a todos os convidados, pode-se ter pratos mais elaborados, contanto que tenha-se sempre 1 opção com carne, 1 de peixe ou frango, e 1 de massa.
20120830-145259.jpg
20120830-145305.jpg

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.