O luxo e o requinte da Salão MA no evento "A Perfect Day - Amandica In dica!" em Vitória-ES



Lógico que, em um evento que quer mostrar os serviços essenciais para noivas, mas não só os essenciais, como também os melhores, não poderia deixar de lado o Dia da Noiva, ainda mais quando este salão se trata do Salão MA que fica no coração de Vitória-ES e será o único responsável pela produção das modelos que irão desfilar no "A Perfect Day", dia 19/09.

Para mostrar que Marcela Pedra escolheu como parceiro um conceituado e profissionalíssimo salão, o Salão MA,  segue as fotos do lindíssimo catálogo de noivas que mostra um pouquinho do excelente trabalho da equipe dos cabelereiros Marcos e Alex, proprietários deste salão renomado em Vitória - ES. 

A Marcela Pedra do Noivinha de Luxo que organiza com muito carinho o "A Perfect Day - Amandica Indica!" é apaixonada pelo trabalho e pelo atendimento de muito carinho que oferecem para suas clientes. Ela me contou que sua maquiagem é na medida certa e seus penteados sempre dentro das tendências. 

Para quem não visitou seu novo espaço, VALE MUITO A PENA CONFERIR a nova estrutura do salão, e claro, ESTAR PRESENTE DIA 19/09 PARA NOSSO LINDO EVENTO!

















 Salão MA - Tel: (27) 3325 4321

ESPERAMOS VOCÊS NO "A PERFECT DAY":

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.