O curso: "Como se tornar um (a) cerimonialista de sucesso?" com Talita Uoya chegou ao Rio de Janeiro!

Agora as (os) cariocas poderão participar do curso sem precisar se preocupar com viagens. As turmas agora acontecem em ambos os estados: São Paulo e Rio de Janeiro. Não fique de fora!

Como conquistar o primeiro cliente? Como divulgar a minha empresa? Como abrir minha empresa e meu escritório? Essas são algumas das dúvidas das pessoas que querem iniciar na área de assessoria, mas não sabem como e por onde começar. O curso “Como se tornar um (a) cerimonialista de sucesso?” é ideal para esclarecer essas e outras dúvidas e capacitar o novo profissional pelo caminho no qual irá percorrer.

O curso aborda tópicos importantes para incentivar e ajudar o participante á conquistar o seu espaço neste mercado tão competitivo, além de ter aula prática de cerimoniais e mesa posta (um diferencial exclusivo do curso). Cinco novos tópicos foram acrescentados á grade, e agora o participante receberá um modelo de contrato, check-list e cronograma para ajudá-lo.



Conteúdo do Curso:


- Conhecendo o mercado do eventos.
- O que é uma Assessora e Cerimonialista de Eventos?
- Por quê se tornar um (a) assessor (a) de Eventos?
- Como abrir a minha empresa de Assessoria?
- Como montar o meu escritório?
- Como divulgar a minha empresa?
- Como conquistar os meus clientes?
- Como fidelizar os meus clientes?
- Como montar uma boa equipe?
- Como uniformizar a minha equipe?
- O que faz um evento ser bem sucedido?
- Fazendo parcerias.
- Como encarar os meus concorrentes?
- Como manter-se motivado nesta área?
- Como conduzir uma reunião?
- O que é e o que não é obrigadação do (a) assessor (a) de eventos?
- Contratos: Como fazer o seu e como compreender outros?
- Check-List e Cronograma de um evento.
- Debutante
- Eventos Corporativos
- Casamentos: Tipos de cerimônias e como organizá-las.
- Etiqueta á mesa.


** PRÓXIMAS TURMAS **

SÃO PAULO - Dia 27/10/2012 (Sábado)
Local: Rua Apucarana, 513, Tatuapé, SP (Próximo ao metrô Carrão)


RIO DE JANEIRO - Dia 03/11/2012 (Sábado)

Local: Av. Rio Branco, 81, 18º andar, Centro, RJ (Próximo ao metrô Uruguaiana)


Para obter maiores informações, envie um e-mail para: curso.talitauoya@gmail.com
Fotos e Depoimentos: http://www.talitauoya.com/p/curso-assessoria.html



Talita Uoya | Assessoria e Cerimonial em Eventos
(11) 2293-2029 . (11) 7773.7936
ID Nextel: 125*26074
http://www.talitauoya.com
“Seu sonho em nossas mãos”

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.