PROVOCANDO A AMANDICA: Doce para Você Bem Casados

Olá leitores queridos,

fazia tempo que eu não aparecia com o "Provocando a Amandica" não é mesmo? Na verdade, até recebi alguns produtos, que prefiro não dizer quais foram, porém como não estavam aptos na minha opinião à publicar sobre eles, avisei seus "proprietários' agradecendo ter me confiado a opinião, e por isso não publiquei sobre eles! Enfim, são ossos do meu ofício, já que neste blog e nesta coluna específica meu objetivo é indicar para vocês o que realmente vi, testei, gostei etc.

Confesso que no ítem "bem casados" sou bem exigente, alguns diriam que sou até chata... e fiquei muito feliz em receber os bem casados da "Doce para Você" (www.doceparavoce.com.br) pois eles estão dentro dos padrões que adoro, tanto em aparência, sabor, consistência, apresentação de tamanho!

Sabe aquele cheiro de ovo que a maioria deixa nos bem casados? Pois é, estes NÃO TEM!!!! São mesmo saborosos, macios e levemente crocantes, açucarados no ponto, tamanho ideal e... lindos! Fiquei realmente encantada e indicaria para minhas noivas com certeza (e mamães que querem bem nascidos etc).

Percebe-se que os bem-casados são feitos com produtos de alta qualidade, por uma equipe especializada e pelo o que pesquisei, possuem atendimento personalizado aos clientes, com horário individual previamente agendado.

Pelo site, já vemos que no ateliê, podemos conferir diversos modelos com embalagens exclusivas ou pode-se criar o seu próprio bem-casado com o perfil da sua festa!

A Andrelina que tratou comigo, foi mesmo super atenciosa e educada, e estou muito feliz em fazer este post elogiando seus bem casados!









Quer participar também do "Provocando a Amandica"? 

Escreva para amandicaindica@yahoo.com.br

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

2 comentários:

  1. adoroo de monte...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu já experimentei os Bem Casados da Doce para você e são realmente deliciosos!!!
    A Andrelina, da Doce para você, me atendeu super bem também...ela foi muito simpatica e atenciosa!!
    Indiquei ela para varias amigass =D

    Parabens Amandica pelo seu blog...e parabens para a Doce para você!

    Sucesso para as duas!

    Beijinhos,

    Julia

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.