5 destinos para quem quer inovar no casamento - por Fatima Leonhardt

Casar num hotel de gelo, no fundo do mar ou num parque de atrações não é para todo mundo, mas garante uma cerimônia inesquecível. Muitos casais escolhem passar o dia mais importante de suas vidas num cenário bem diferente, seja celebrando a boda num local exótico, seja carregando tudo com o romantismo extremo de um castelo na Europa ou de uma ilha no Pacífico. Pensando nisso, selecionei destinos para quem gosta de inovar:

1)Elephant Safari Lodge, Bali

A ilha de Bali é famosa por seu romantismo, por suas belas praias e seus luxuosos hotéis. Mas o Elephant Safari Park Lodge, na cidade de Taro, reserva uma experiência única para quem deseja se casar em um cenário único: um casamento tradicional javanês, em um pavilhão construído e decorado especialmente para isso. Os noivos são levados até o altar sobre um dos elefantes de Sumatra.

2) Shamwari Game Reserve, África do Sul

Para os casais aventureiros, amantes da vida selvagem, nada melhor do que um casamento na Shamwari Game Reserve, uma premiada Reserva Natural perto de Port Elizabeth, na África do Sul. Além de seus luxuosos alojamentos, a reserva vende pacotes com um padre, flores, fotógrafo, spa para a noiva, uma garrafa de champanhe, um jantar particular e até testemunhas, caso os noivos tenham viajado a dois. 

20120720-173556.jpg

3) Balmoral Hotel, Escócia

Hotel mais luxuoso de Edimburgo, o Balmoral recebe os casamentos mais exclusivos da cidade desde 1902, quando ainda era chamado North British Hotel.

20120720-173645.jpg

4) Icehotel, Suécia

No coração da Lapônia, terra do Papai Noel, existe um hotel que deve ser reconstruído ano após ano. Trata-se do Icehotel, feito em gelo e que derrete com o final de cada inverno. Cada ano, uma capela é construída no hotel, para que casais apaixonados do mundo inteiro possam trocar alianças neste lugar único e gelado. Se você quiser planejar seu casamento no Icehotel, pense em marcá-lo para algum momento entre o fim de dezembro e o final de abril, pois, durante o resto do ano, o hotel simplesmente não existe.

20120720-173733.jpg

5) Disney Fairy Tale’s Weddings

O casamento é um passo importante para a vida adulta, mas não há nada de errado em dar este passo guardando um laço com o espírito de sua infância. A Disney levou isso em conta e oferece casamentos dos sonhos com muito estilo e elegância em seus parques na Flórida, na Califórnia, no Havaí e até em seus cruzeiros. Dezenas de opções existem para casamentos sob medida: os noivos podem ser levados na carroça de Cinderela ou casar no Magic Kingdom.

20120720-173845.jpg
fotos: reprodução

Acessem: www.fatimaleonhardt.wordpress.com 

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.