Noivado Elisama e Sérgio pelo olhar da cerimonialista e assessora Talita Uoya

 Como amanhã, sábado, estarei no curso da cerimonialista Talita Uoya como sua convidada, e como no post anterior resolvi escrever sobre noivado, nada mais justo que escolher um relato real de noivado pelo olhar da assessora...Talita Uoya!

Espero que vocês gostem e se inspirem!

Parabéns pelo trabalho Talita!

Beijos

Amandica
@Amandica_Indica

_______________________________________________________
 
 
Por Talita Uoya
 
 
A Elisama e o Sérgio são nossos novos clientes. Após algumas trocas de e-mails e uma reunião, eles contrataram a nossa empresa para assessorar o casamento deles. Aí visitando o facebook da Elis eu vi as fotos do noivado e achei lindo, então eu pedi á ela para publicar as fotos do noivado dela aqui no blog, para inspirar os casais que estão planejando colocar uma aliança de ouro na mão direita! ;)
A comemoração aconteceu entre familiares e amigos próximos no Pateo da Luz - um restaure em SP bem aconchegante - E para quebrar o mito de que no noivado também se usa vestido branco, a Elis usou um vestido vermelho... Olha como ela ficou linda! Você pode deixar sim o vestido branco para o casamento e usar outra cor na comemoração de noivado sem medo de errar. 
Inspire-se!







































Beijos, com carinho!
Talita Uoya | Cerimonialista de Casamentos e Produtora de Eventos


  


 
"Somos uma empresa de Assessoria e Cerimonial de casamentos e Organização de Eventos! Vai se casar? Ou dar uma festa? Solicite um ORÇAMENTO dos nossos serviços"

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.