Lembranças em cristais originais? Labomboniera

Ontem recebi um e-mail de uma noiva que gostaria de presentear suas madrinhas e "bridesmaids" com lembranças em cristais, mas não sabia onde buscar produtos de qualidade...eis minha resposta:

Uma das empresas que é minha "menina dos olhos" é a Labomboniera, pelo simples fato de ser uma empresa especializada em lembranças de cristais (mas cristais de verdade viu???), e sim, somente cristais - uma loja verdadeiramente original em seus produtos...

Estamos acostumados a encontrar lembranças de cristais mas são fornecedores de outros tipos de lembranças também, não sendo unicamente "fortes" neste segmento, e além disso a Labomboniera entrega todas suas peças com certificado. É ou não é uma lembrança mais do que especial?


A Labomboniera nasceu em 2001, quando Edda Di Scola começou a fazer lembrancinhas artesanais em casa. Em uma de suas viagens à Itália, visitando a MACEF, uma das maiores feiras de presentes e decoração da Europa, conheceu Michele Carlucci, o fundador da empresa CTF srl Bomboniere e Oggettistica. Especializada em lembrancinhas de casamentos, a CTF sempre se dedicou a manter a qualidade e excelência dos produtos Made in Italy.


Uma equipe de arquitetos e designer elaboram as peças, que utilizam sempre como matéria prima o Cristal Swarovski ( Cristallized with Swarovski componets – assessórios que a Swarovski produz para lustres e bijuterias), Cristal de Murano, Porcelana de Capodimonte, Porcelana de Limoges, Prata 925 entre outras.


Em 2007, em uma feira em São Paulo, a Labomboniera ganhou a exclusividade das peças da CTF no Brasil, sendo o grande destaque!


Cada peça é inteiramente produzida à mão, cada pingente de lustre é colado um a um, utilizando uma cola própria para cristal para que a peça não fique com aquela marca fosca, e essa cola seca com o calor das lâmpadas de bronzeamento artificial, tamanho o cuidado que eles têm na sua produção!


As peças vêm embaladas em uma caixa perolada, enroladas em uma espuma para não quebrar e com o certificado de garantia e de originalidade. As caixas são entregues já embaladas com uma fita, um buquê com três rosas e o cartãozinho com o nome dos noivos e a data do casamento. Um verdadeiro luxo!!!

Alem das peças em cristal, eles trabalham também com as lembrancinhas com amêndoas, um conjunto de fitas e flores junto com cinco amêndoas forma uma flor, chamado Hibiscus, daí vem seu nome. Cada amêndoa simboliza saúde, felicidade, fertilidade, longevidade e riqueza.


A Labomboniera se destaca no mercado graças a exclusividade, a qualidade e originalidade de suas peças. Não existe uma noiva que não se encante com suas lembrancinhas prontas, e é por isso que é uma empresa muito querida aqui no Amandica Indica!: pela qualidade, originalidade e cuidado com seus produtos!

E tem mais: enviam para todo o Brasil ou qualquer lugar do mundo!


Eles atendem de segunda a sexta das 10:00 as 18:00 horas, e de sábado com hora marcada.

O showroom fica na Rua Martiniano de Carvalho 245 na Bela Vista.

Qualquer dúvida entrem em contato com:

Stefania Amorosino Dalloul
11 32631233 11 77401226

Lucia Ana Amorosino
11-91676791

Em breve ela estará mostrando aqui as novidades para noivas, grávidas, mamães entre outros!

Sigam também:

Esse é o perfil no Facebook da Labomboniera: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002920010057

Essa é a pagina : http://www.facebook.com/#!/pages/LaBomboniera/167805903287498
Twitter: @Labomboniera


Um grande beijo,

Amandica!

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.