Entenda melhor o "Destination Wedding" com nossa colunista Fernanda Silva da Wedding Luxe




”Destination Weddings” ou “casamento no exterior” refere-se à casamentos realizados em um local diferente do de origem  com o objetivo de aliar casamento, viagem dos convidados e lua-de-mel na localidade de sonhos dos noivos.

Os americanos, ingleses e japoneses ja estão bastante habituados com o conceito e são os que mais se deslocam para realização de seus casamentos.

A Europa é um dos locais mais requisitados para este tipo de casamento ja que dispõe de paisagens idílicas e castelos estupefantes além de excelente culinária e vinhos.

No Brasil este conceito ainda é novo e tem Fernanda Silva como a pioneira na organização de Destination Weddings para brasileiros. Conhecer e conciliar as duas culturas é tarefa de extrema importância na organização e coordenação de um casamento em outro país. Conhecedora dos gostos dos brasileiros ao realizarem as suas bodas e das normas estabelecidas para as recepções na europa, Fernanda Silva é a profissional ideal para a realizar o seu casamento de luxo num castelo europeu.

Um Destination Wedding pode ser desde um mini-wedding realizado só para os noivos em Paris ou Roma até uma festa íntima para 10 convidados numa locanda na Itália ou uma festa para 80 convidados com direito à fogos de artificio num castelo na França. Não importa o tamanho do seu sonho, a Wedding Luxe está pronta para organizar o seu casamento de sonhos na Europa.

Para conhecer melhor o que é Destination Weddings e o trabalho da Wedding Luxe assista a entrevista dada por Fernanda Silva no programa “Meu Casamento” em março de 2012:

Assistam esta entrevista para o programa da Bia Leite:  http://youtu.be/sVh0C85F5K0 

E então...
 
Você gostaria de realizar um casamento íntimo na Europa com 10 convidados ou talvez uma grande festa para 80 pessoas?

O seu sonho é um casamento em um autêntico castelo na França?

Ou então vinho francês, campos de lavanda e o melhor da culinária francesa para festejar o seu casamento num vinhedo em Provence?

Talvez você queira casar-se num jardim com árvores cipestres tendo ao fundo uma típica mansão na Toscana e um soprano cantando uma opereta italiana enquanto você anda em direção ao altar num caminho decorado de pétalas?

Um casamento mais sofisticado num salão do século XVII decorado com um  chandelier Bacarat  num típico castelo renascentista francês na região de Versailles com fogos de artifício para festejar o seu casamento?

Fernanda Silva mora em Genebra na Suíça e organiza e coordena casamentos inesquecíveis em castelos e em locais únicos na Europa para 10 ou mais convidados.

Ela está à sua disposição para ajudá-lo desde a escolha do local e acomodação dos convidados até aos detalhes mais sutis como a escolha do menu e a decoração do bolo, por exemplo.

Saiba mais sobre o trabalho de assessoria de casamento na Europa realizado pela Wedding Luxe.
Para maiores informações: info@wedding-luxe.com.

Fotos: David Bacher / Gabriela Alves
Photo credits: David Bacher Photography

Vejam este lindo vídeo - um casamento na Europa realizado por Fernanda Silva da Wedding Luxe:

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.