Header Ads

Cerimonial Social ou Assessora - por Fatima Ziegler

Tudo é lindo e cada momento é festejado.

Namoram, ficam noivos e marcam a data do casamento. Perfeito!! E agora? O que fará a noiva? Por onde começar?

Tem algumas meninas que acham que poderão fazer tudo sem acontratação de uma Cerimonialista e até acham que não vale a pena pagar por um trabalho que nem parece tão importante e logo começam a levantar todos os itens através da internet e de indicações de algumas amigas, como o local para a recepção, local para a cerimônia religiosa, buffet, docinhos e assim vai até o momento que ela se encontra totalmente tensa e perdida com tantas informações distorcidas, mas o tempo já passou e o casamento chegará em duas semanas. Lá está a noiva com noites mal dormidas, muito insegura, porque a tia Danvy irá fazer toda a entrada da cerimônia religiosa e irá também tomar conta da recepção para que tudo fique perfeito. E agora??!!! A minha tia jamais fez isso.

Chegou o grande dia e lá está a tia perguntando “de cada lado entram as mulheres”? “Quem ficará do lado direito do altar”? “Quem receberá a noiva na porta da Igreja”? Afinal eu sou a Tia Danvy e quero ver a minha sobrinha chegando ao altar, não ficarei aqui na porta arrumando o vestido dela.

Na recepção a Tia está se acabando na pista de dança e a mesa de doces sendo invadida antes do momento.
Acho que não preciso continuar com essa história para fazer entender a grande e valiosa importância do CERIMONIAL em qualquer evento.

É primordial a contratação de uma Cerimonialista em seu casamento. Faça um levantamento sim, mas para ver qual profissional será mais indicado para o seu evento, sentir a amabilidade e o profissionalismo, ter uma plena afinidade e saber que você poderá dormir com segurança, pois tudo dará certo no dia mais especial de sua vida, não hesite nessa contratação.

Finalizo e muito bem, como um parágrafo da crônica de um Cerimonialista:

“Temos sempre um sorriso nos lábios, alegria nos olhos, respostas rápidas e soluções precisas. Um misto de conselheiro e orientador, planejador e relações públicas, orador e escritor, poeta e sonhador, num exemplo resumido de pequenina parte das suas funções”.

FATIMA ZIEGLER – EU SOU CERIMONIALISTA


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.