O casamento gay já existe no facebook

Fonte Zankyou Portugal

Co-fundador do facebook, Chris Hughes, inaugura a nova funcionalidade da Cronologia com o seu próprio casamento. Foto: Chris Hughes, via Facebook
 
O Facebook adicionou ícones gay às funcionalidades da Cronologia, para que as alterações do Estado Civil sejam um reflexo mais exacto da realidade. A novidade foi lançada aproveitando o casamento de Chris Hughes, co-fundador do Facebook, com Sean Eldrigde, no passado dia 30 de Junho. 

Nos dias de hoje, dizer que ‘já existe no Facebook‘ é equivalente a dizer que já existe, ponto final. Daí que a iniciativa da rede social mais famosa do mundo tenha merecido o louvor por parte de diversos grupos LGBT.
Os novos ícones da Cronologia do Facebook permitem escolher entre as imagens de um homem e uma mulher, dois homens ou duas mulheres, aquando da actualização do Estado Civil para 'Casado'. Foto: Chris Hughes, via Facebook
 
Parece que o amor anda no ar nos bastidores do Facebook! Depois de Mark Zuckerberg, o ‘pai’ do Facebook, ter anunciado (também através da ‘sua’ rede social) o casamento com Priscilla Chan, foi agora a vez do seu sócio, Chris Hughes.

Felicidades ao jovem casal!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.