Master Vídeo Produções estará no "A Perfectr Day - Amandica Indica" dia 15/07

Quem faz?

A  Master Vídeo Produções é constituída de apenas uma equipe, tudo isso para garantir a máxima qualidade no seu trabalho!

A nossa proposta é simples, fazer pouco, com muita, mas muita qualidade! Queremos supreender nossos clientes com materiais perfeitos, e para isso investimos não apenas em equipamentos, mas principalmente em pessoas, pois estamos lidando diariamente com emoções, para realizar um evento temos também que nos emocionar muito!

Inovar, Criar e buscar Desafios, está ai três palavras que resumem nosso objetivo. Queremos inovar cada dia mais nossos trabalhos por isso nosso grande investimento em equipamentos, criar novos trabalhos diferenciados e exclusivos e para isso sempre fazendo novos cursos e capacitação de nossa equipe e por fim estamos sempre em busca de desafios esta é a parte que mais gostamos, pois não fugimos de idéias que dão muito trabalho e sim investimos e apostamos em novas idéias! (se você tem uma pode nos trazer rs)

E para finalizar, nossa empresa está constituída desde 1988, isso não quer dizer que é uma empresa velha rs, mas sim uma empresa sólida, jovem e preparada para atender e realizar seus objetivos!
Renato Batbuta, Marilú Batbuta, Paulo Renato, Bruna Mori, Daniel Floriano, Fernando Nunes, Priscila Moraes, Patrícia Cupa. Wellington Silva!

Uma equipe constiuída de um propósito comum, o desejo de progredir com muito entusiasmo com o que fazem!

Master Vídeo Produções – Cine & Photo since 1988

Www.mastervideoproducoes.com.br – Cine & Photo since 1988

Entrem no site e conheçam um pouco de seus trabalhos!

E venham fazer sua cotação no dia do nosso evento:

 


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.