Novidades: Baba de Caracol - por Manipulação Stevia

Há tempos nós sabemos que a natureza além de perfeita e essencial para a nossa sobrevivência no mundo atual (poluição, aquecimento global etc), cada dia mais temos certeza que ela é uma maravilhosa aliada à nossa beleza também: cuidados com a pele, cabelo e até mesmo amuitas doenças.
Hoje venho mostrar para nossos leitores o que a Manipulação Stevia (www.manipulcaostevia.com.br) que é nossa indicada e parceira e que há quase 10 anos cuida da minha saúde e beleza, anda fazendo por todos nós!
Através desta nossa parceria fiquei sabendo que pesquisadores descobriram  que a abelha quando submetida a um  pequeno choque elétrico, ela elimina seu veneno, porém sem morrer, e desse veneno e extraído uma substância chamada Meliina que tem como função dar um aspecto mais jovial a pele.
A meliina estimula colágeno e elastina responsáveis pela qualidade da pele, ou seja, pela sua textura, pois provoca como se fosse um lifting -por isso a Melitina e chamada de Botox natural. Isso não é fantástico?
 
Um creme, a base do veneno da abelha, que ao ser aplicado na pele, reage no organismo como se o indivíduo tivesse sido picado, liberando colágeno, uma substância que melhora a pele e previne a formação de rugas.
  O veneno é colhido de três em três dias para evitar que as abelhas sofram stress, e a novidade pode custar até R$ 45, o que conta ainda mais, quando comparado ao Botox, que além do sofrimento para a aplicação, através de invenções, pode custar até R$ 1.000 - então esta é uma excelente alternativa certo???
Já encomendei meu primeiro frasco à Farmácia de Manipulação Stevia para testas e contar para vocês o que achei na minha pele ok???
 
 Já a Baba de Caracol foi descoberta por pesquisadores que perceberam que a pele das pessoas que cuidavam de criadouros de Caracóis eram mais hidratada e com uma cicatrização mais rápida.
 
 
Essa tecnologia foi levada a engenharia cosmética, onde se desenvolveu o princípio ativo, da secreção expelida por um determinado tipo de molusco.
 
Essa novidade é  muito bem vista em outros países tendo muito sucesso, inclusive entre celebridades, que fazem de um tudo para terem uma pele mais jovem, e hidratada.Então a baba de caracol entra para linha dos cosméticos de primeira linha e é confeccionado em linhas cosméticas maravilhosas pela Manipulação Stevia.
O uso da baba do caracol pode ser extensiva também aos shampoos, condicionadores e leave in,
principalmente no inverno onde os cabelos também sofrem com mudanças buscas de temperatura
Ontem mesmo a Rede Record fez uma matéria excelente sobre tudo isso junto à Farmácia de Manipulação Stevia, uma das mais conceituadas hoje na grande São Paulo. Assistam aqui:
 E vou aproveitar também para falar um pouco dos produtos que a farmácia também faz com 
Argan e Roma, duas grandes novidades, na hidratação da pele. Nos cabelos estimula  a produção de colágeno, elastina e queratina, e é usado também em esfoliantes, tanto facial como corporal.
E também outra novidade é a Máscara de Vitis vinifera e Romã/ Uva e Romã - Essa máscara é também é chamada "pore no more", ou seja poros abertos nunca mais...e considerada um potente anti oxidante!Usado em máscaras plásticas de preferência  1 a 2 x /semana deixando alguns minutos sobre a pele e retirando de uma só vez a máscara plástica.
 
Vocês acham que não vou testar também??? Depois prometo que venho aqui contar para vocês!
 
Mas se não quiserem esperar, entrem em contato com a Farmácia de Manipulação Stevia através do e-mail: gerencia@manipulacaostevia.com.br (www.manipulacaostevia.com.br), tirem suas dúvidas e encomendem seus tratamentos, seja de beleza ou de saúde! Como eu escrevi, há quase dez anos faço tudo com eles e posso dizer sim, sobre a qualidade espetacular e a excelente procedência de todos os seus produtos!
Gostaram das novidades???
Beijos e ótimo sábado,
Amanda Accioli (Amandica)
@Amandica_Indica

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.