Bate Papo com a cerimonialista Eunice de Lucena da Incomparável Eventos



Como foi o seu início de carreira, quais as maiores dificuldades e maiores surpresas? 

Comecei organizando eventos culturais na faculdade, depois estagiei num festival de inverno e ali tive a certeza de que era aquilo que queria para minha vida.
E o nome "Incomparável Eventos" como surgiu e como a empresa em si começou? 

Depois de 10 anos após a faculdade, me vi organizando meu casamento sozinha e aquele sonho reascendeu com força total e comecei a fazer casamentos em pararelo ao meu trabalho oficial, que era gerenciar uma empresa. Me casei, abri minha empresa e depois de alguns meses fiz um acordo e saí do meu trabalho oficial para me dedicar somente aos meus casamentos. O nome Incomparável Eventos foi criado por meu marido, num momento criativo... Pois eu queria um nome que remetesse a solidez e confiança, e Incomparável é isso.

Hoje como você vê o seu trabalho dentro do mercado de casamentos e eventos sociais?

 Vejo um mercado muito promissor, que para quem ama o que faz assim como eu, tem muitas chances de crescimento... E tenho visto isso dia após dia.
O que mais lhe agrada no seu trabalho? 

Ajudar a realizar sonhos, dos mais variados.
Quais os requisitos essenciais que hoje em dia alguém que trabalha em sua área deve ter para se dar bem no mercado de eventos? 

Comprometimento, competência e amor pelo que faz
Mesmo com tantas empresas no seu ramo, você acha que é um ramo que ainda tem para onde crescer? 

E o que você acha que o seu trabalho tem de diferente das demais? Sim, pessoas engajadas e que fazem um bom trabalho sempre vão crescer. Nosso diferencial é tratar de cada sonho como se fosse nosso e superar as expectativas de nossos clientes.

Teve algum casamento que você passou algum apuro ou algo inusitado e/ou engraçado? Conte-nos. 

Sim, teve um casamento em que o motorista dos noivos não apareceu e eles ficaram a pé, literalmente. Então a saída foi levá-los no meu carro da igreja para a festa.

Agora me diga, qual a pior e a melhor coisa de trabalhar na sua área. 

Pior: ainda não tem, mas adho que quando tiver filho será difícil trabalhar a noite e aos fins de semana. O melhor é ver o sorriso de satisfação dos nossos clientes a cada serviço realizado.
Para quem quer seguir sua carreira, quais são suas dicas mais preciosas? 

Estude e invista em você e na sua empresa. Seja persistente e determinado, honestidade também é fundamental.

E para os noivos e todos os "festeiros" que procuram por um serviço como o seu, quais os seus conselhos para que eles contratem o melhor para o seu evento/comemoração? 

Pesquise, veja se o fornecedor tem coisas que vc se agrada, se tem muitos clientes satisfeitos, procure saber se o fornecedor é honesto... Hj em dia é mto fácil descobrir essas coisas. Após fechar contrato, deixe que o fornecedor cuide de tudo para que vc relaxe no grande dia.
 

Como é para você estar no blog Amandica Indica como um dos INDICADOS? 

Me sinto privilegiada e segura, pois além de consultora tenho a Amandica como uma amiga e confidente, uma pessoa maravilhosa em quem confio demais!


Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.