MORENA ROMANATTI - bolos e doces para o "A Perfect Day" em Salto dia 15/07!

A intimidade com a culinária vem desde cedo. Desde seus 16 anos, Morena Romanatti, passava horas na cozinha  se aventurando e cada receita que testava anotava cada detalhe e se fosse preciso, até desenhava para não esquecer.
Como são os detalhes que fazem a diferença, Morena é considerada hoje, uma artista na fabricação de seus bolos e doces.

Com o amadurecimento, Morena, descobriu outro grande prazer: A arte de decorar. O hobby em criar esculturas de açúcar para a família tornou-se trabalho profissional que, acreditem, pode ocupar às 24 horas de seu dia.

Começou a se profissionalizar em cursos e participando de vários congressos, dentre eles, alguns internacionais de chocolates.

A Cake designer, conseguiu estabelecer uma harmonia perfeita entre duas paixões: a arte e a culinária. Tanta dedicação, talento e amor, resultaram em bolos e doces com perfeita combinação de talento e serviços impecáveis, que não apenas rendem admiração, mas que também garantem a satisfação de todos os seus clientes.

Morena Romanatti, desenvolve  modelos e sabores exclusivos sob encomenda, investindo em matéria-prima de alta qualidade, garantindo a cada entrega um sonho realizado. E assim… fazendo parte de sua história!








Não percam, pois Morena Romanatti estará na segunda edição do "A Perfect Day" em Salto/SP, no Estação Baroneza dia 15/07:

 

Um comentário:

  1. belíssimos bolos e doces...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.