Juliana Felizatti e Polo Eventos realizam "A Perfect Day - Amandica Indica!" dia 15/07, na região de Indaiatuba





Hoje é com muita alegria que venho falar dos parceiros que estarão na 2a edição do "A Perfect Day - Amandica Indica!" na Estação Baroneza em Salto/SP, e começo pelas "verdadeiras realizadoras" deste evento, já que estou longe e o que posso levar é o conceito, idéias e o nome "Amandica Indica!", mas o trabalho árduo e ao mesmo tempo delicioso pertence à Juliana Felizatti Assessoria e Cerimonial e à Polo Eventos Indaia.

Juliana Felizatti Assessoria e Cerimonial é uma empresa liderada por pessoas que já estão na área de eventos há 10 anos. Mas trabalhar com festas exige algo que vai além da experiência....é preciso profissionalismo, dedicação e amor. Seu objetivo é adequar as formalidades às características de cada cliente, pois cada evento é único, cada cliente é diferente, portanto cada festa deve ser cuidadosamente planejada para que seu sonho se realize.

 E é este trabalho maravilhoso que a Juliana Felizatti estará no dia oferecendo para as noivas da região metropolitana de Indaiatuba.

Casamento

Assessoria completa

Consultoria e Assessoria Completa


Os Eventos sociais implicam na contratação de vários serviços para a sua realização. E muitas vezes os noivos não sabem por onde começar! Mesmo que a organização do casamento se inicie com muita antecedência, nas últimas semanas, e principalmente no dia do mesmo, os noivos estarão totalmente envolvidos com os preparativos pessoais, em um estado de elevada emoção e ansiedade, além do desejo imenso de aproveitar cada minuto da recepção, com os seus convidados. E esses tão sonhados e esperados momentos são únicos e passam rapidamente.

Contar com uma Assessoria de eventos irá ajudá-los nesta tarefa. Uma Assessoria e Consultoria Completa desde a concepção do evento até a sua realização. Baseada nas informações passadas pelo cliente, a assessora poderá auxiliá-los na formatação do evento, e fazer diversas sugestões, indicações e pesquisas de mercado, que atendam às suas necessidades.

Um bom cronograma permite que os serviços sejam pesquisados e contratados no tempo certo. Assessoria em casamentos significa apoio, suporte, estar ao lado dos noivos, trabalhando pelo seu evento. O evento, acima de tudo, deverá ter o estilo do casal e ficar dentro do orçamento combinado! 

A Assessoria participa deste momento, orientando e cuidando de todos os detalhes para que seu casamento seja único, personalizado, memorável, emocionante e, é claro, inesquecível! Para vocês, seus familiares e seus convidados.

Assessoria do dia

O Cerimonial do dia é ideal para aquelas pessoas que decidiram por planejar o seu próprio casamento, e necessitam apenas do assessoramento de profissionais no dia abrangendo tanto cerimônia quanto à recepção.

É responsabilidade do Cerimonial a organização, coordenação e orientação do protocolo que envolve cada momento do evento, aliando o mesmo ao estilo e gosto pessoal dos noivos. O Cerimonial deve harmonizar o trabalho dos demais profissionais, auxiliando-os no desempenho de suas funções para que tudo aconteça ao seu tempo.

O objetivo final do Cerimonial sempre será a tranqüilidade dos noivos em aproveitar seu evento, deixando as responsabilidades com o profissional qualificado para este fim.

Assessoria Personalizada


Aqui você monta o que precisa!

Antes do Casamento

1.Perfil e Dimensão do Evento
Para a realização de orçamentos, a dimensão e estilo do evento já devem estar definidos. A empresa se compromete em apresentar três orçamentos diferentes de cada serviço.

2.Cronograma
A agenda dos noivos é formulada de acordo com a disponibilidade de cada um em estar em contato conosco e com as prioridades estabelecidas. Todo o processo de organização de eventos será atualizado constantemente e enviado aos noivos a fim de que acompanhem cada detalhe.

Os noivos escolherão se querem ou não acompanhar as reuniões com fornecedores de nosso check list.

Itens para acompanhamento da organização do evento disponíveis aos noivos, que será constantemente atualizada:

Planilha de Previsão de Custos;
Histórico de orçamentos e contratos;

Todos os orçamentos e contratos efetivados ficarão arquivados na pasta dos noivos, de forma que contenha todo o processo do evento, para que os custos sejam bem definidos e a previsão dos mesmos seja feita.

Durante o Casamento

3.Casamento Civil
Ofereceremos toda a orientação a respeito do passo a passo para o casamento civil, incluindo a documentação e a forma como deve ser feito. Antecedência de reserva de data e entrega da documentação necessária, trâmite para reserva da paróquia e tudo o que for preciso em partes burocráticas do evento a ser realizado.

Check List de itens para o evento

Acessórios de Pista
Banda
Bartender
Bebidas
Bem Casados
Bolo
Buffet
Cerimonialista
Convites
Decoração da Cerimônia
Decoração da Recepção
Dia da Noiva
(Reserva de salão de beleza, SPA, etc.)
DJ
Doces
Efeitos especiais
Espaço
Foto e Vídeo
Gerador
Hospedagem dos convidados
Igreja
Iluminação Cenográfica
Lembrancinhas
Listas de Presentes e Enxoval
Locação de Mobiliário
(Lounges, mesas, cadeiras, louças...)
Locação de Telões
Lua de Mel
Noivinhos
Placa Personalizada
Reservas para Noite de Núpcias
Retrospectiva
Save the Date
(Aviso aos convidados sobre a união ? antes de enviar o convite. Pode ser feito através de e-mail ou avisos por correio)
Seguranças
Site dos Noivos
Trajes
(Noivos, Daminha, Pajem e Padrinhos
Transporte da Noiva
Transporte de convidados
Durante o Casamento 

Etapa 2

4.Elaboração do Cronograma do Casamento
Junto com os noivos, elaboraremos o cronograma do casamento. Este conterá todos os detalhes de layout do evento, montagem, cerimônia. Fazemos também um check list de todas as atividades para que nada seja esquecido.

Layout do evento
Montamos um layout indicando a localização de pista de dança, pontos de Buffet, mesas, cadeiras, lounges, etc. O mesmo é encaminhado a todos os fornecedores contratados junto com o cronograma para que todos estejam alinhados durante a montagem.

Planejamento da Cerimônia
Definição do cronograma da cerimônia, ensaio com Noivos, Pais, Padrinhos, Daminhas e Pajem (caso necessário) e orientação a respeito dos cortejos.

R.S.V.P
Confirmação de presenças através de telefone e site de forma ativa e passiva.

No dia do Casamento

5.Acompanhamento na Montagem do evento:
Recepção de todos os fornecedores no local do evento, auxílio na organização dos detalhes para que tudo esteja impecável na hora do evento, evitando atrasos.
Fazemos a reunião ou contato com todos os profissionais contratados até quinze dias antes do evento para alinhamento de informações e verificação dos contratos.

Entrega de lembrancinhas e bem casados:
A recepcionista fará as entregas de lembrancinhas e bem casados conforme o cronograma.

Montagem de Mesa de doces e Bem casados:
Nossa equipe recebe os doces e os bem casados no local da festa e monta as mesas conforme a vontade dos noivos.

Orientações gerais durante o evento, previamente acordadas em cronograma:
Orientamos e encaminhamos os noivos para seção de fotos e os convidados para a festa. Também coordenamos os horários da valsa, corte do bolo, brinde com pais e padrinhos, abertura da pista de dança, início dos serviços e Buffet, bar de caipirinhas, atrações especiais que porventura tenham sido contratadas pelo casal.

Outros serviços prestados no dia do casamento:
Contagem de bebidas consumidas;
Verificação dos itens de decoração e checagem de quebras ou perdas;
Organização dos presentes recebidos: todos são por nós etiquetados a fim de identificar o nome dos convidados que entregaram para eventuais trocas a serem feitas pelos noivos.

Recepção dos Convidados:
Execução do procedimento de recepção escolhido pelos noivos. Ex: Mesas ou áreas reservadas; contagem de convidados; Listagem nome a nome de pessoas presentes; organização do local dos presentes.

Nossa contagem de convidados traz aos noivos a segurança de que não serão cobrados indevidamente pela participação de mais convidados na recepção.

Após o Casamento

7.Envio de relatório contendo
Contagem de bebidas recebida, consumidas e sobras a fim de orientar os noivos quanto à cobrança das bebidas; relatório fotográfico evidenciando a montagem do evento, juntamente com a conclusão de qualidade de cada fornecedor; número de convidados presentes e o feedback de eventuais quebras ou perdas de itens de decoração.

Devolução dos Trajes da Noiva e do Noivo:
Retiramos os trajes dos noivos em local a combinar e devolvemos nas lojas.

Serviço Opcional
Entrega de cartões de agradecimento como tags em carros ou envio por correio à todos os presentes no evento.

Nossa Equipe
Assessor, coordenador e recepcionista.
Dependendo da dimensão do evento, contratamos mais profissionais para o trabalho local.

Acessem o site e conheçam mais seu trabalho!

 
Já a POLO EVENTOS E FEIRAS é uma empresa especializada em organização e produção de Eventos Corporativos e Feiras, também de propriedade da querida Juliana Felizatti e sua sócia Adriana.

Sua Missão é transformar idéias em ações, do planejamento a prática. Proporcionando desenvolvimento através de inovações, agregando valor ao mercado e assim gerar resultados de sucesso e desempenho - como o que estão fazendo com o "A Perfect Day - Amandica Indica!".

Informações gerais
“Eventos de pequeno e médio porte, Convenções, Feiras, Eventos Corporativos, Workshops, Inaugurações, Eventos de premiações, Organização de Palestras e Cursos segmentados, Recepções e Eventos em Geral.”


contato@poloeventosindaia.com.br


http://poloeventosindaia.com.br

Como podem perceber o evento tem tudo para ser um enorme sucesso!

Obrigada pela parceria e por tudo o que tem feito pelo "A Perfect Day"

E nos aguardem:



Um comentário:

  1. adorei o jeito de trabalhar da assessora...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

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