A Amare Lingeries estará na 2a edição do "A Perfect Day - Amandica Indica!" no Estação Baroneza - Salto/SP


Entendemos que por agregar inúmeras funções, muitas vezes a mulher moderna não tem tempo disponível para ir em busca de suas necessidades  e vaidades e os homens são tímidos para ir em busca de um presente sensual.

Inaugurada em 2012, a Amare Lingeries oferece um atendimento diferenciado e personalizado aos clientes. Identificamos o gosto de cada cliente e levamos até ele no local e horário em que for conveniente, os produtos que ele tem interesse. Em nosso quadro de funcionários existem homens e mulheres para atendê-los e nosso horário de funcionamento é das 08:00 as 22:00 horas, além de atendermos aos sábados, domingos e feriados.
O atendimento domiciliar é realizado na Região Metropolitana de Campinas, e em outras regiões atendemos via internet.

Atualmente trabalhamos com 5 fabricantes, o que nos possibilita uma variedade em tamanhos (40 ao 58) e em lingeries básicas e, lingeries e produtos sensuais. Caso haja algum desejo especial que não esteja disponível em nossa malha de produtos, buscaremos encontrar em outros fabricantes para atender as suas necessidades específicas.

O Chá de Lingerie

Além do tradicional chá de cozinha, algumas noivas tem optado pelo Chá Bar e o novíssimo Chá de Lingerie.

O chá de Lingerie tem vindo a pauta por ser uma reunião em que a noiva recebe de presente peças íntimas para formar um enxoval, aproveitar a noite de núpcias e ainda apimentar o início da vida a dois.

Ele pode ser organizado por uma amiga ou pessoa próxima a noiva e, até mesmo pelos noivos.
Para auxiliar nesse dia especial a Amare Lingeries vai até a casa da noiva pra que ela escolha as lingeries que deseja ganhar (se o noivo desejar, também pode ajudar), criando assim, a lista de presentes. Na lista de presentes para chá de lingerie, podem entrar peças básicas como calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas, baby doll e lingeries mais sensuais.
Após essa etapa, entraremos em contato com as convidadas e agendaremos uma visita para que elas escolham na lista o presente a ser comprado.

Normalmente, o chá de lingerie é realizado um mês de antes do casamento. O local da festa pode ser a casa da noiva ou de uma amiga, o ambiente deve deixar as convidadas e principalmente a noiva à vontade para curtir as brincadeiras.
As brincadeiras não podem ficar de fora do chá de lingerie. E para organizar este momento, ninguém melhor do que as amigas mais íntimas da noiva. Como o tema da festa já é diferenciado, permite brincadeiras mais “ousadas”, mas é preciso ter cuidado com os excessos.

Algumas noivas, que querem curtir os últimos dias de solteira no melhor estilo, organizam o chá de lingerie em um motel. Para animar a festa, a Amare Lingeries conta com parceiros que oferecem aulas de Pole Dance e outras danças sensuais.


Créditos - Chá de lingerie (www.dicasdemulher.com.br)

Um comentário:

  1. A Amare Lingeries pode sem encontrada em sua Fan Page: www.facebook.com/Amare.LojaMovel ou por email: amarelingeries@gmail.com

    Agradecemos a atenção!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.