Como usar os sapatos coloridos - dicas de Daniella Passaretti

 

Sapatos coloridos são bem legais para montar vários looks bem diferentes, apenas temos que tomar cuidado com alguns detalhes abaixo:

*Peças de cores neutras com sapato colorido:

Peças neutras aceitam qualquer ousadia nos complementos. Use uma calça jeans, camisa branca, bolsa nude e componha com um sapato da cor de sua preferência.



*Peças clássicas com sapato estampado:

Use o famoso vestido tubinho de cor neutra (branco, preto, nude, chumbo, marino...), use uma bolsa mais básica e harmonize seu look com um sapato estampado (oncinha, zebrinha, estampa geométrica, estampa floral..) ou de uma única cor. Voce vai obter uma combinação chique e estilosa.

*Peças coloridas com sapato colorido:

Quando todas as peças forem coloridas ou de uma única estampa, use muito o bom senso nesta hora e componha com um sapato colorido que predomine a cor das peças ou estampa, para dar o equilíbrio e harmonia nesta produção


 - Dica:  
É importante lembrar que o destaque da sua produção será o sapato por isso fazer um look com peças básicas é certeza de acertar. Os detalhes da peças combinando com a cor do sapato também são validos. Como já sabemos, o sapato é o grande destaque, portanto não queira usá-lo com uma roupa fashion demais para não estragar o look.


Contato: daniella.passaretti@gmail.com 11 82609255

2 comentários:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.