Como comprar na Sephora.com.br - by Dani Oliva da Beleza F5

Para as habitantes de São Paulo Capital, nós somos abençoadas em ter uma loja física da SEPHORA no Shopping Iguatemi JK [Zona Sul]. Mesmo que seja o maior trânsito chegar lá, vale muito a pena conhecer e experimentar os produtos antes de comprá-los.


Para quem mora fora de São Paulo, tem a chance de comprar através do site: http://www.sephora.com.br/
A Sephora virtual é um e-commerce bem organizado e clean. Você pode navegar por todo o site tranquilamente e sem "bugs" de travamento [eu pelo menos nunca passei por isso]. São encontradas as melhores marcas importadas {MAC, YSL, CLARINS, DIOR, CHANEL, BENEFIT, ...} de cosméticos, perfumes e maquiagens, e da própria marca SEPHORA. 
Dois incentivos bacana da loja, é que acima de R$ 150,00 em compras, você pode escolher 3 amostras grátis [a loja te dá opções] e o frete é gratuito para qualquer valor de compra. E ainda você pode parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para clientes AMEX, sempre tem descontos. 
Antes de ser Sephora, era a também famosa SACK's. Quando você faz uma busca no google com a palavra "sack's" aparece o site da sack's, mas assim que você clica, é direcionado automaticamente para Sephora.
F5: O que gosto realmente dessa loja virtual, é que ela tem um blog interno, com altas dicas de tendências, resenhas, novidades na loja, enfim, um universo totalmente feminino e atualizado: I LOVE BEAUTY
Como comprar:
Acesse o site e escolha o produto desejado;
O produto escolhido, por exemplo, foi o Iluminador High Beam Benefit


Super fácil não é? Saiba +: Site | Facebook | Twitter | Youtube

2 comentários:

  1. adorooo esse site...


    bjos

    ResponderExcluir
  2. A sephora ja tem um site direto do brasil agora, é facil comprar e ainda tem amostras gratis,

    http://bit.ly/sephorabrasil
    https://www.facebook.com/sephoradobrasil

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.