AMAURY JR DESCOBRE O CANADÁ

Depois de Dubai, África do Sul e China, Amaury Jr. acaba de voltar do Canadá, em uma viagem onde percorreu Toronto, Vancouver e Calgari. Visitou paisagens deslumbrantes, roteiros curiosos, como a ponte Capilano Suspension Bridge, em Vancouver, a mais longa ponte suspensa do mundo para pedestres, a 75m do chão e com extensão de 150m de comprimento. A ponte ficou conhecida também pelos filmes de Indiana Jones, em que foi set de gravação mais de uma vez. Por lá, descobriu o Japadog, uma carrocinha popular de cachorro quente onde, na verdade, o recheio ao invés de salsicha é comida japonesa.
 

Em Toronto, o Amaury Jr. teve autorização para conhecer a suíte real no Hotel Fairmont, reservada exclusivamente para a família Real britânica em suas visitas oficiais  ao Canadá. A suíte fica no 16º andar e frequentemente hospeda a rainha Elizabeth II que ocupa o andar inteiro para si e seus acompanhantes. Enquanto Sua Majestade está no hotel, também ficam bloqueados três andares acima e os três abaixo.
 

As matérias completas da viagem vão ao ar na próxima semana, de 17 à 21 de julho. O “Programa Amaury Jr.” acontece  de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.
 
 
Informações para imprensa
Alene Castilho – alene@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marcia@mdassessoriacom.com.br
MD assessoria & comunicação
11 3049-1888/ 7617-5529/ 9961-6273

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.