2a edição do "A Perfect Day - Amandica Indica" acontece neste domingo, 15/07, em Salto/SP. Não percam!

Salto, na região metropolitana de Indaiatuba, recebe a segunda edição do “A Perfect Day”- Amandica Indica! em 15/07

 

O evento que é destinado às noivas, contará com a presença dos melhores profissionais de casamento da região
 
No dia 15 de julho, a consultora de eventos sociais e casamentos, Amanda Accioli estará em Santo, na região metropolitana de Indaiatuba(SP) promovendo a segunda edição do “A Perfect Day”- Amandica Indica!, que acontecerá no estonteante Estação Baroneza. O evento que apresentará as últimas novidades e tendências do mercado de casamentos será no formato “petit comité”, ou seja, uma reunião íntima entre fornecedores e noivas. Segundo Amanda, tudo está sendo preparado com carinho e muito requinte: “Será um dia que vai tirar o fôlego das noivas!”, promete a consultora que atualmente tem seus trabalhos sediados na cidade de São Paulo, mas com repercussão nacional através do site www.amandicaindica.com.br e do blog referência www.amandicaindica.com.br/blog
A escolha da região metropolitana aconteceu pela paixão que a Consultora nutre pelo interior do Estado e por saber que é uma região de muito potencial e com noivas ávidas por novidades e requinte em seus casamentos.
A assessora e cerimonialista Juliana Felizatti, proprietária da assessoria www.julianafelizatti.com.br e da  www.poloeventosindaia.com.br, junto à sua sócia Adriana Santos, aceitou o convite em organizar a segunda edição do evento, um antigo desejo seu. Segundo ela será um prazer receber e participar da segunda edição do “A Perfect Day” – Amandica Indica!: “Fico feliz com escolha e acredito que será uma excelente oportunidade de apresentar as noivas o que o mercado tem de melhor” diz. 
O “A Perfect Day” – Amandica Indica!, terá a presença de renomadas empresas no mercado de casamentos, além de desfiles de vestidos de noiva, daminhas, lingeries, e empresas de foto, vídeo, lembrancinhas, bolos, doces, decoração e viagens.
Amanda Accioli Salusse
 
Formada em direito e especialista na área de Direito da Família e Direito Contratual desde 1996, Amanda Accioli Salusse é consultora em eventos sociais com ênfase em casamentos desde 2004. Atende noivas, organiza e promove eventos, além de prestar consultoria jurídica para casais na hora de formular e negociar contratos com os fornecedores.O mesmo acontece com relação aos fornecedores, onde atende empresas como consultora sobre o mercado de eventos.
Fornecedores participantes:

- Noivas: Marcos Lázaro
- Decoração: Mônica Chaves
- Bem Casados: Cláudia Peixoto
- Bolos e Doces: Morena Romanatti
- DJ: Luizão Eventos
- Banda: Todelo Musical
- Fotografia: Foto Criativa
- Amare Lingerie
- Bartender: Medissons
- Papelaria: Gambar
- Video: Master
- Agência: VTI Turismo
- Lembranças Fotográficas: Fábrika de Eventos
- Mesas Especiais: Projeto Festa (Lu Lima) e Rosemary Romero
- Cascata de Chocolate: Chocofruit
- Brigadeiros Gourmet: Atelier do Brigadeiro 
 

Serviço
“A Perfect Day” – Amandica Indica!
Data: 15 de julho de 20112
Local: Estação Baroneza - Salto/SP
Horário: Das 14h às 20h
@Amandica_Indica 
Todas as notícias sobre o “A Perfect Day” – Amandica Indica! Vocês podem ler através do link: http://amandicaindica.blogspot.com/search/label/A%20Perfect%20Day%20by%20Amandica%20Indica%20em%20Goi%C3%A2nia ou através do blog: WWW.aperfectdayamandicaindica.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Olá Amanda, por que o Miriam Barek guardanapos personalizados não está entre os fornacedores participantes do evento?

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.