URGENTE: Graves problemas com o FACEBOOK! Conto com a ajuda de vocês!

Prezados amigos, parceiros, clientes e leitores,

o meu principal perfil no facebook sumiu, foi bloqueado, não sei o que houve!

Todas as minhas fotos de trabalho estavam lá, 5000 amigos e contatos (e mais de 1200 pedidos na fila de espera para me adicionar já que o limite são os 5000), enfim, um grande prejuízo se eu perder todos os meus álbuns - já que os contatos podem ser restabelecidos aos poucos!

Já escrevi para o facebbok e isso está atrapalhando demais meu trabalho no Amandica Indica! um absurdo! Peço que vocês me adiconem na minha página pessoal que é
https://www.facebook.com/pages/Amandica-Indica-Consultoria-de-Eventos-e-Casamentos/144622658919566 mas talvez tenha que mudá-la afinal construi esta Fan Page através do meu outro perfil. Tenho este perfil 2 caso queiram me adicionar, eu não entrava quase nele antes mas agora está sendo a solução: https://www.facebook.com/amandicaindica2.
Meu e-mail: amandicaaccioli@yahoo.com.br  / amandicaindica@yahoo.com.br e no Twitter: @Amandica_Indica
SE VOCÊ É MEU AMIGO, PARCEIRO, CLIENTE ETC, COMPARTILHE ISSO EM SEUS GRUPOS E/OU PERFIS das REDES SOCIAS A QUE PERTENCEM, PARA QUE, QUEM ME CONHECE, E É AMIGO, CLIENTE OU LEITOR SAIBA ONDE ME ENCONTRAR E NÃO ACHAR QUE SUMI! O FACEBOOK ESTÁ ME CAUSANDO UM GRANDE PROBLEMA e ATRAPALHANDO MUITO MEU TRABALHO!
Obrigada à todos,
Amanda Accioli Salusse (Amandica Indica!)
Blog:
Site:




2 comentários:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.