Amanhã acontece o lançamento da Associação dos Consultores de Casamanto (ABC) no Brasil no Apollinari em São Paulo.

Venho escrevendo para todos vocês sobre o Lançamento da ABC no Brasil que acontecerá amanhã dia 20 de março, mas acho que falta esclarecer bem sobre a ABC para todos vocês e por isso achei ser de interesse de todos ler este "release" que recebi!

Tudo o que vocês precisam saber para participar deste lançamento dia 20 de março, vocês lêem aqui: http://amandicaindica.blogspot.com/2012/01/lancamento-da-abc-associacao-de.html - se ainda quiser participar, entre em contato hoje ainda com urgência por e-mail ou telefone aqui divulgado!

A Association of Bridal Consultants é a maior organização profissional da Indústria de Casamentos do mundo. Fundada em 1955, hoje tem mais de 4000 membros espalhados em 31 países nos seis continentes. A partir de Março abrimos as portas ao mercado Brasileiro com a Associação de Consultores de Casamentos ABC Brasil.
Os afiliados, vão gozar de serviços e benefícios da única organização criada exclusivamente para servir todos os profissionais envolvidos no mundo de Casamentos.
Os membros representam todas as pessoas relacionadas na indústria de Casamentos, começando pelos organizadores, fornecedores até as pessoas que iniciam seu próprio negócio.
A Associação é internacional e é uma organização de serviços, cujo objetivo principal é o de desenvolver o profissionalismo a todos os seus afiliados, além de promover o reconhecimento destes profissionais dentro da indústria.
Isto se fará através da certificação como Organizador Profissional de Casamentos, por meio de nossos programas educativos, os quais elevarão seus níveis garantido por esta Associação Internacionalmente conhecida.
Ao incorporar-se a esta Associação, uma das grandes vantagens que poderá obter é o de cursar o Programa de Superação Profissional e obter o registro profissional de Organizador Profissional de Casamentos. Outro benefício da Associação é que organizará vários cursos e seminários para as pessoas que se dedicam a esta maravilhosa indústria de Eventos.
Para afiliar-se a ABC – Associação de Consultores de Casamentos, será necessário conhecer a experiência profissional para atribuir o nível correspondente.

NÍVEIS DE AFILIAÇÃO
A Association of Bridal Consultants criou níveis com o desenvolvimento educativo de sistema de pontos. O objetivo é que os títulos da ABC espelhem o estudo formal do curso/treinamento em casa, assim como a experiência no âmbito de trabalho. A ABC considera que ambos são importantes e devem estar refletido no sistema de designações de níveis. Quanto mais designações da ABC maiores as oportunidades como afiliados.
As designações de Coordenador e Fornecedor de Casamentos devem ser vistas separadamente.
Consultor Novice

Vendor / Fornecedor Novice
Consultant / Consultor de Casamento

Consultor Profissional de Casamento (PBC)

Fornecedor Profissional de Casamento (PWV)

Consultor Acreditado de Casamento (ABC)

Fornecedor Acreditado de Casamento (AWV)

MASTER em Consultoria de Casamento

MASTER como Fornecedor de Casamento

Nos colocamos a disposição para qualquer informação adicional. Esperamos contar com sua participação nesta Associação Internacional.

Contato:
Catarina Matulovic Rio - Diretora de Educação ABC Brasil
Endereço para correspondência:
Rua Arapoca, 363 - Vila Formosa
CEP: 03362-000 São Paulo – SP
Tel.: (11) 2671.0728

Esperamos vocês lá dia 20/03:


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.