Push up pops: uma mistura de docinho com bolo de casamento, por Planejando o Meu Casamento.

Navegando pelo blog que gosto muito, o www.planejamentomeucasamento.com.br, me deparei com estas idéias e achei ao máximo trazer aqui para vocês, conforme a autora do blog, Cintia! Espero que vocês gostem e que sigam seu blog também!

Um grande beijo,

Amandica!
@Amandica_Indica

______________________________________________________

Todo ano aparece um novo docinho de casamento para encantar as noivas. Além do imortal bem-casado, já foi a vez dos macarons e dos cake pops (ou pirulibolos). A tendência pra 2012 são os push up cake pops!

Push up pops de morango.

São mini bolinhos montados dentro de uma embalagem transparente, que deixa aparecer todas as camadas do doce. A base é móvel e se segura com um palito. E o mais divertido: para comer, os convidados precisam empurrar o bolo para fora da embalagem. Lindo, divertido e gostoso!

Mais fotinhos para inspirar!
Push up pops de chocolate.
Push up pops em casamento da Sprinkles Custom Cake.

9 comentários:

  1. Gostaria de saber se alguém sabe me informar onde compro os tubinhos para esas delícias!!Faço doces e me apaixonei por esses push-ups ...lindos d +

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu comprei em um site nacional chamdo www.culinariashow.com. Veja!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Após a dica fui atraz da embalagem. Depois de muita procura, encontreium site nacional chamado www.culinariashow.com. Fica a dica para aqueles que estão em busca dessa idia. Mirna - mirna1998@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui no sitevacima indicado e não estão vendendo...

    ResponderExcluir
  5. Encontrei as embalagens no ateliefinosdoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui comprar aqui, bem confiável, adorei!
    https://www.facebook.com/sheila.silva.3323

    ResponderExcluir
  7. Olá nessa loja vende e é bem segura, é SP.

    http://lojasantoantonio.com.br/p/36621/Embalagem+para+Push-up+Pop+Cake

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal, mas no Brasil alguem tem que fabricar né?

    ResponderExcluir
  9. Comprei essa semana numa loja virtual bem bacana, chamada www.culinariashow.com. Recomendo!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.