Coluna da Lú Lourenço: Decoração Vermelho e Branco

Olá eu sou a Lú Lourenço e hoje a dica da semana será como montar uma linda mesa em tons vermelho com branco.
Em novembro de 2011 fiz seis anos de casada, é claro, esse dia não poderia passar em branco, então comecei a planejar cada detalhe seis meses antes para as minhas bodas de açúcar, com a ajuda da minha querida amiga e parceira Sandra Concencio (www.celebrarcomfesta.com.br).

Cada detalhe foi minuciosamente pensado, desde o cardápio, convite e decoração.
A recepção foi feita somente para os familiares mais íntimos.
Pelas minhas andanças por Orlando, pude perceber que eles gostam de decorações mais puxadas para os tons pastel... ( rosa claro, verde claro, bege...), aqui só encontrei alguma coisa em tons vermelho na época do Valentine’s  Day, mesmo assim não é o nosso tom de vermelho paixão.
Segue algumas fotinhos das minhas bodas realizada em São Paulo e da decoração do Valentine’s Day realizada aqui em Orlando, dessa forma poderão visualizar as diferenças entre as decorações e peças decorativas de cada país.
Bodas de Açúcar

Valentine´s Day, Orlando, Flórida

Conheça um pouco mais do meu trabalho!!!
Acessem o site www.amandicaindica.com.br/blog toda semana terá uma novidade fresquinha do exterior e caso queiram saber sobre um assunto específico mande sugestões.
Contatos:
Telefone: 55 11 7790-7371 / ID 55*92*248815

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.