Quem sabe este não é o começo do seu sucesso? - Cris Vieira Design


Há algum tempo atrás o preço fazia a diferença, depois a qualidade passou a ser diferencial. Hoje em dia o diferencial é obitido através do design! Design é fundamental para se destacar no mercado. Design é uma maneira de adicionar valor a um negócio, produto ou serviço.

Cris Vieira é uma destas pessoas que sabem somar valor as marcas. Com apenas 24 anos, e desde 2007 trabalhando com design, é formado pela Belas Artes-SP em Design de Produtos. Já trabalhou com diversos designers renomados do país, e em 2011, para atender a procura por seus serviços, abriu uma agência. Atendendo clientes de todo o Brasil, e também da Angola, neste ano se reestruturou para poder atender mais clientes.
 
Eu o conheci pois atende também um dos meus maiores indicados e parceiros do seguimento de roupas de festas, o Arthur Caliman.
Focado em desenvolvimento de produtos e design para lojas, conta com o apoio de uma equipe especialista em moda, design de superfícies, design de produtos, produção de texto e marketing, sempre pensando estrategicamente para o cliente, fazendo projetos capazes de alavancar as vendas e proporcionando novos negócios que permitem a entrada consistente em novos mercados. "Meu trabalho é fazer o cliente estabelecer um novo padrão no mercado que atua, e se mantendo sempre um passo a frente" - Cris Vieira. Visite o site e conheça: http://juntaki.com.br/design/

 
Contato:
cris@juntaki.com.br
São Paulo – 11 7440–2570
Campinas – 19 8360-9463
Rio Claro – 19 3536-3706


Clique no banner para aumentá-lo se precisar.


                            
                    CRISTIANO SOARES VIEIRA

 
Eu indico!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.