Header Ads

Manual da saia longa - Como usar ??? com Daniella Passaretti

Achei bacana postar sobre esta super tendência, afinal muitos de vocês irão viajar neste carnaval, e algumas situações e lugares permitem o uso das saias longas - ainda mais se estiver preparando sua mala para a lua de mel, este é um ítem que pode fazer toda a diferença!

Beijos,

Amandica
@Amandica_Indica

_______________________________________________________________

Por Daniella Passaretti

A saia longa é ótima para as mulheres mais altas, isso não se pode negar. Mas qualquer mulher pode apostar no modelo, basta saber fazer as combinações adequadas.

Como usar saia longa:

Use com camisetas, com a blusa para fora ou por dentro da saia, componha com coletes, jaquetas, blazer e cardigan. Para as mulheres altas, qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em looks de saia com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos.

 
 
 
Já as mulheres baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas. Faça looks com sapatos e cintos da mesma cor da saia para alongar a silhueta. Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.
 
 
Outra dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look. Sapatos: use com rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto Anabela ankle boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias

 
Daniella Passaretti
Consultoria de Imagem, Dicas, Tendência de Moda e Beleza
55.11 8260-9255
www.daniellapassaretti.com.br

2 comentários:

  1. gostei muito explicar muito bem

    ResponderExcluir
  2. adorei sou baixa tinha vontade de usar mas nunca dava certo depois que li essa dica consegui sair do jeito que sempre quis. amo saias longas. marcia palmas tocantins.

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.