Depois do carnaval, seu compromisso é por um ano inteiro de bem estar na Vnaia Instiute.



Vocês sabiam que, registros históricos demonstram que o conceito de estética já existia a milhares de anos atrás, povos primitivos pintavam seus corpos em rituais, comemorações e para a guerra com objetivo de mudar sua aparência para determinado "evento"? Esculturas e monumentos históricos, também são demonstrações de beleza associada a padrões estéticos.

Mas agora o carnaval já está batendo na nossa porta, e não adianta reclamar que aquela roupa curtinha não vai cair bem na avenida do samba! Mas você pode sim ter um compromisso para um ano inteiro, para uma vida toda de bem estar, saúde e auto-estima elevada.



Todo nós sabemos como nossa saúde e nossa imagem podem nos ajudar no dia a dia em tudo o que fazemos, nas nossas escolhas, na forma com que "encaramos" a vida, na forma com que as pessoas noa tratam (e como deixamos elas nos tratar), enfim...eu digo que cuidar da gente é cuidar de toda esta parte, é um verdadeiro tratamento psicológico, pelo menos para mim!




E foi com este objetivo que procurei no final do ano passado a Vnaia Institute (www.vnaia.com.br) da querida Vânia Cressoni e onde atende o maravilhoso médico dermato com especialidade em medicina estética, Dr. Rafael Almenara (www.rafaelalmenara.blogspot.com).




A Vnaia Instiute consegue oferecer o que há de mais moderno em tratamentos e procedimentos estéticos que podem proporcionar a redução de medidas, combater a gordura localizada, flacidez, celulite, rugas, estrias, manchas, stress, cuidados com a pele entre outros benefícios.

Com os avanços da tecnologia, a clínica Vnaia utiliza diversos procedimentos para combater os sinais de envelhecimento e manter seu corpo jovem e bonito, além de proporcionar o relaxamento físico e mental, melhorando a qualidade de vida de seus pacientes.




O objetivo de um tratamento ou procedimento estético é melhorar, preservar e restaurar a beleza e juventude de seu corpo, entre outros fatores que hoje são considerados como padrões de beleza.
Os resultados obtidos através de procedimentos feitos na Vnaia Institute, podem proporcionar melhorias na qualidade de vida do paciente tanto na parte física como mental (auto-estima), assim como citei acima, e comigo isso já vem acontecendo na realidade - me sinto melhor a cada dia, a auto-estima vem sendo muito bem resgatada por eles e por mim claro, pois tudo tem que ter ajuda nossa, uma força interior própria.



Mas lembrem-se: os tratamentos estéticos realizados em centros e clínicas especializadas devem ser acompanhados de hábitos de vida saudáveis como: atividade física, alimentação balanceada, momentos de relaxamento, esses hábitos auxiliam no processo para preservar os resultados obtidos através dos procedimentos.




Abaixo alguns dos tratamentos e procedimentos que estão disponíveis na Vnaia Institute e que podem proporcionar diversos benefícios aos pacientes.

 * Peelings superficiais, médios e profundo
* Toxina Botulínica
* Preenchimentos
* Bioplastia Facial e Corporal
* Emagrecimento Personalizado
* Mesoterapia ( Aplicação de Enzimas )
* Carboxiterapia, Ultracavity, Fotomodulação, Radiofrequência
* Biomodulação Hormonal ( Controle e Equilíbrio Hormonal - Hormônio do Crescimento, Testosterona, Progesterona...)
* Laser de CO2 Fracionado
* Luz Pulsada ( Depilação, Manchas e Rejuvenescimento )

Espero encontrar vocês por lá depois do carnaval:

Rua Oscar Freire, 2180 - Pinheiros - São Paulo-SP (11) 3062-0288 - 3062-7402 - 3061-3205.
www.vnaia.com.br


Dúvidas? O Dr. Rafael Almenara pode ajudar também:





TODOS OS LEITORES E CLIENTES DA CONSULTORIA AMANDICA INDICA! TEM DESCONTO ESPECIAL NA CONSULTA COM O DR. RAFAEL ALMENARA E NOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS - INFORMEM-SE COM A RECEPÇÃO!




Um ótimo carnaval para todos vocês e pensem bem sobre o que andam fazendo de sua auto-estima!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica


 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.