Visitando alguns parceiros antes do "A Perfect Day"-Amandica Indica! em Goiânia.

Nas poucas tardes que tive livre dos 7 dias que fiquei em Goiânia (como tenho familiares por lá foi uma correria para visitar muitos deles) acabei indo visitar alguns parceiros do "A Perfect Day" junto com minha filha Sofia, sua priminha Maria que tem 12 dias de diferença da minha filhota, e minha prima-irmã Camila, que moram lá.

Primeiro fui na loja da Maria Amora Daminhas e apesar da querida Polyanna não estar lá naquele horário fui super bem atendida, vi modelos lindíssimos, minha filha tirou medidas para o desfile e pude ver de pertinho os trabalhos que eu já admirava há um bom tempo...os vestidos da Maria Amora.

A querida Polyanna até colocou o convite do "A Perfect Day" em sua porta para chamar todas suas clientes...uma graça de parceira!








Em seguida passamos na Ana Morena Calçados. O Sr. Walter não estava lá e nem sua filha mas fomos muito bem atendidas e pude conferir de pertinho a qualidade e beleza de seus calçados para o "A Perfect Day":





Maravilhosos calçados não? Fiquei tentada em levar alguns...

Em seguida demos só um passo para o lado e já estávamos no atelier do grande estilista Fernando Peixoto que seria também um grande destaque do "A Perfect Day" e eu, confesso também, já era fã de seu trabalho aqui de São Paulo e por isso fiquei muito honrada em ele aceitar participar!

Ele não estava na loja mas sua simpática irmã e braço direito Elisângela estava e nos mostrou um pouco da loja e dos maravilhosos vestidos de noivas, madrinhas e damas! Um luxo!







Encantada com tudo! Só não visitei mais parceiros porquê não deu tempo infelizmente...

E assim foram meus dias antes da 1a edição do "A Perfect Day" - Amandica Indica!

Abraços,

@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.