Pensando em decorar com balões seu casamento? Inspirem-se!


A primeira vez há quase 2 anos quando uma noiva me disse que por questão de economia e ambiente descontraído ela gostaria de uma decorações com balões, confesso que achei meio estranho e por um dado momento até mesmo pensei se não ficaria brega...mas estava enganada!

Na época comecei à pesquisar referências e só achei casamentos "de fora", ou seja, de outros países que trouxessem um conceito elegante, alegre e também chique, digno de um verdadeiro casamento, afinal o erro estar em exagerar em cores e modelos e parecer uma festa infatil ou debutantes, a não ser que seja esta a idéia dos noivos - e claro, sai bem mais em conta.

Fica muito bacana usar balões em toda decoração da festa de casamento, da cerimônia religiosa caso seja ao ar livre (afinal, em igrejas ou templos, definitivamente não combinam nenhum um pouco), para decorar centros de mesa, mesa de doces, a piscina se houver, entregar aos convidados para fazer algumas fotos alegras e até em ensaios de casal os balões dão um ar de alegria e beleza sem gastar muito como é o caso das flores. E também dá para mesclar balões e flores, basta usar a imaginação e ter um bom decorador para lhe orientar.

Econômico, ousado, alegre, divertido e lindo! Assim é possível sim aliar bom gosto, elegância, preço baixo e originalidade.

Pesquisei algumas imagens mais recentes que demonstram claramente que para decorar uma festa, bastam um pouquinho de criatividade, um pouquinho de dinheiro, um bom decorador ou amigas e madrinhas bem dispostas a ajudar podem criar um lindo momento e uma bela decoração!

No caso dos ensaios fotográficos, os balões deixam o ensaio fotográfico mais descontraído, sem contar que é muito romântico e original.

Adoro balões! Estou até pensando em uma próxima bodas usar eles novamente (nas fotos na cama e balões transparentes sou eu e meu marido no ensaio de Bodas de Papel - 1 ano de casados - com fotos de Lan Rodrigues - ficou leve e lindo!).

Que tal balões à bordo de um barco, ou decorando todo o teto do lugar onde você está festejando...nossa são tantas opções!

E vocês? O que acham? Usariam ou não? E em quais ocasiões?

























Fica aqui algumas inspirações escolhidas por mim, desde a mais descontraída até a mais clássica com balões!

Beijos,

Amandica!
@Amandica_Indica

5 comentários:

  1. Maravilhosa essa ideia de enfeitar com balões além de alegre é´sofisticado e xique,ameeeeeeeei.

    ResponderExcluir
  2. Somos especializados em decorações de casamento com balões, deixamos aqui o nosso site.
    http://festadepompo6.wix.com/festadepompom
    Bjos
    Festa de Pompom

    ResponderExcluir
  3. Somos especializados em decorações de casamento com balões, deixamos aqui o nosso site.
    http://festadepompo6.wix.com/festadepompom
    Bjos
    Festa de Pompom

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.