Regina Navarro, noiva aos 51 anos do fotógrafo André Medeiros - um relato real emocionante!

Este é o relato real do namoro e casamento de Regina Navarro com o fotógrafo André Medeiros (www.andremedeirosfotografia.com.br), também meu indicado aqui no blog André Medeiros!

Uma linda história de amor, de uma mulher bonita, segura de si, batalhadora, mãe e que simplesmente nunca desistiu de amar, e fez muito bem, pois encontrou ele, o AMOR!

Fico feliz também em saber que se inspirou em meu blog e que muitas das dicas foram seguidas por ela! Mas feliz mesmo eu fico porquê a Regina é um pouco como eu: você pode cair, se machucar, mas nunca desistir de AMAR!

Leiam e curtam também... a escrita é da própria Regina, a noiva, pois não costumo mudar o que me escrevem no relato, mesmo com os erros de digitação ou não, isso mostra a emoção da escrita no momento...como a dela!

Um casal lindo que eu amei saber de toda a história!

Beijos e VIVA O AMOR!

Amandica
@Amandica_Indica
________________________________________________________________


"Já há mais de um ano que estava sozinha, dedicando- me ao trabalho (que chamo de diversão, explico: e que gosto muito do que faço!) e claro curtindo muito a minha linda, inteligente e Chatinha filhota a Dra Maria Stella Navarro Coimbra!
Achei que já estava na hora de amar alguém novamente!

Ok Marcela Tulmann amiga de minha filhota, estava em casa em destes finais de semana em companhia claro de um espumante geladissimo, e Marcela me falou sobre o site de relacionamento chamado PAR PERFEITO! Nossa era tudo o que eu precisava, nem imaginava que existia um site asssim, afinal, sempre achei que computador fosse para fazer contratos..contratos..etc..
Claro imediatamente me inscrevi...e o engraçado é que com a falta de experiência optei por um período de 6 meses, imaginem , 6 meses..rsrsrsrs, que este seria o tempo ideal para buscar meu par perfeito.... Ok..após 3 dias percebi que havia gasto um dinheiro à toa, pois imagine uma mulher ficar exposta por 6 meses "à caça" de um Par PERFEITO!? Falo de uma mulher madura, Graças a DIO e com 51anos, claro que após uma semana não atraia mais qq pretendente que estive dentro dos padrões exigidos por mim...Rsrrs

Ok , sabe com é ....você desacostuma de falar com um homem sem pensar nele como um business...
Passado um mês, chega dia 12 de junho, dia dos namorados. Sozinha...não aceitava esta situação, era um sábado, minha grande amiga Lilian Orsolini arrastou-me até o Iguatemi, e lá ficou o dia todo comigo, jamais me esquecerei disso, além claro de receber uma jóia de presente e ainda um lindo ábat - jour da Le Li blanc para meu novo apto!

Nesta noite de sábado, desisti do site...não era para mim (a Tetella (filhota)quando soube ficou preocupada e me disse: "Mamy,você sabe trabalhar no computador, não sabe Navegar!"Sério...fiquei muito chateada, afinal o que uma mulher com mais de 50 anos, independente, mãe, profissional e com o sonho de encontrar alguém teria dificuldade em falar por msn com qq interassado??

Dia 13 de junho de 2010 já mais calma, em um domingo de silêncio ,dirigi-me mais uma vez ao meu Del, site lá aberto e observei um lindo homem em busca de uma mulher com o perfil com pouca coisa diferente do meu... Buscava uma mulher com até 35 anos, em forma (falo do corpo) e que tenha vontade de comer pipoca vendo filmes, e passear maõs dadas pela praia! Fala sério né, era exatamente o que eu queria..lindo, alto, bem resolvido (ou aparentemente) rsrsrsrsrs, em busca da " Mulher ideal". Era EU com certeza...tirando uns 20 anos, emagrecendo uns 7 quilos, facinho, facinho....e não é que a cara de pau aqui escreveu para este homem o seguinte: "Olha só, Campinas é muito distante de São Paulo? Então você pede uma mulher de 35 anos, eu tenho 51 anos, e nem sou tão magra, porém gostaria de conhecer você. E ponto final!"

Passaram-se 2 dias ..e nada de resposta...no 3o dia vejo que me respondeu dizendo que minha foto não apatentava 50 anos e que Campinas era muito fácil de chegar...

Ok começamos a falar mais reservado por msn e falamos de banalidades etc e. tal. Isto tudo dia 13 de junho de 2010, meu par perfeito era um homem gentil, espirutualista, pai solteiro com um garoto de apenas 12 anos...aiaiiiiiii.que medoooo, imagine sendo Mamy de uma garota e só.
Ocorre que o MOÇO perfeito é fotografo e cinegrafista e a agenda toda sexta, sábado, às vezes domingo pela manhã era tomadas por casamentos, então a coisa estava difícil para mim. Imagine gente, uma Leonina ser, ou melhor, Não ser a coisa mais importante para alguém, fala sério, quem é mulher e leonina sabe bem do que estou falando...

Bom, dei um ultimato no MOÇO de olhos muitos azuis:"Aqui, quero conhecer-te, não pretendo ficar falando com você por msn, esse negócio é chato, então se tens intenção em conhecer me, gostaria que viesse ao meu apto na sexta feira, assim, como você tem pouco tempo, podemos nos conhecer, comemos uma pasta, tomamos um espumante, te apresente minha filha Tetella ( falei isso para que o MOÇo não tivesse medo de eu agarrá-lo rsrsrsrsrs)".

Quando o convidei era uma quarta feira depois de ter visto mais fotos do Moço, entrado no site da empresa de fotografia, e claro meninas, vasculhado o Google atrás de qq coisa que pudesse fazer meu príncipe não se tornar se um Sapinho de lagoa poluída aiaiiiiiii.

Na sexta, o cara me escreve dizendo que adoraria estar comigo, no jantarzinho, mas.....blá,blá,blá .Claro fiquei muito brava, alias bravíssima!

Mais tarde o MOÇO, entrou no msn e disse que estava se esforçando para ver com a equipe os eventos daquela sexta e sábado, pois o casamento ers sábado pela manhã em Pirassununga, então, seria bem cansativo até chegar em São Paulo blá blá blá...

Coitado do MOÇO MENINAS, escrevi um monte para ele, que quando a agenda dele permitisse ele poderia me procurar e caso, C A S O....eu estivesse sem compromisso, poderíamos nos conhecer, ahhh e ainda desejei sorte para o MOÇO para a vida dele do filho e em seu trabalho.....

Fui trabalhar, e de volta à minha casa, abro meu Dell e lá está uma carta, juro uma carta do MOÇO, dizendo que eu era mimada, não era tão educada como parecia, blá, blá, blá, e que minha atitude infantil já mostrava que realmente nem deveria me conhecer.

Nossaaaa, Nossaaaa, então tá né. Fazer o quê. Finito.
Ocorre que estava me escrevendo pelo Pp.uma pessoa que parecia especial e que como eu não tinha nada para a tão esperada sexta aceitei o convite de jantar com ele, ali próximo ao meu apartamento, não sabia quase nada dele, mas era bem interessante, então não queria arriscar.O jantar foi morno...morno,( os olhos azuis não saiam de minha cabeça. ). Quando perto das 11 horas , já estava de volta ao meu apartamento. Mas nada como um espumante Brut para fazer esquecer os olhos azuis ou qq outra coisa, pelo menos por umas 8 horas rsrsrs.

Meu celular dá um sinal de que havia recebido um mensagem de texto, nem abri pois quem aquela hora poderia me escrever, claro a Vivo , Tim,.... oferecendo algum pacote, então dormi, dormi.

Meninas, resolvi abrir o cel, sabe qual ou de quem era a mensagem?? Do MOÇO de olhos muitos azuissss, (SIC) "olá regina, estarei em São Paulo no sábado a noite". Só isso....prepotente né.....???
Era perto das 8 da manhã do sábado, então respondi, "ahhh é mesmo, virá à trabalho?" Resposta: "Não.Vou jantar com você na sua casa".

Nossaaaa, mas o MOÇO mudou de idéia, pensei. Ok e a que horas o senhor pretende vir a minha casa? Por volta das 9 horas, você pode me passar seu endereço? Haaaa sim claro anote ai!!

Gente chegado perto das 9 da noite, eu já havia preparado a pasta, as velas por toda a casa, flores, gatos tomado banho e cheirosos, banho de banheira calmamente tomado, vestido negro e com um Labotin negro (gente esqueci de dizer que fazia poucos dias que havia tido alta do meu robô foto por quebrar o pé esquerdo, então aquela era minha primeira vez de salto após 4 meses, aiaiaia)

O interfone toca, o cara da portaria me pergunta se espero por André Medeiros?! A sim claro, pode subir por favor.

Quando o elevador para em meu andar ,eu já estava de pé junto à porta ....Meninas. Vocês não imaginam o MOÇO além de ter uns 2 metros, aqueles olhos muitos azuis era dele mesmo rsrsrs, trazia um grande vaso com uma maravilhosa orquídea ! Fala sério, tudo de bom né!?

Foi engraçado que a primeira coisa que surgiu em minha mente, foi abraçá-lo, e ele também, então apenas nos abraçamos, notei que ele era tímido, e não é por nada não o cara era bem bonitão, cabelos maravilhosos, bem penteados, cheiroso....pensei...chiiiiiiique medoooo.. Bom para as coisas ficarem mais relaxadas, convidei minha filhota para vir até o living e o apresentei à ele, meu Baby deu lhe um beijinho no rosto, pediu licença e voltou ao seu escritório.

Decidi que já era hora de pegar uma bebida, claro o espumante Brut geladissimo, taças vermelhas lindas em cristal, notei que apenas tocou os lábios com o caro espumante...perguntei, não está na temperatura correta, prefere um outro, talvez vinho? Ele: - não eu só gosto de cerveja.... Chiiiii, tinha já um defeito...rs

Pedi que ele me acompanhasse até o home para eu por uma música, adora um soul, jazz, Amy, bossa...

O MOÇO disse que preferia ROCK....chiiiiiii...

Mas como não era o momento para Rock, prometi que após o jantar ele poderia escolher...

FOI ALÍ, exatamente, ALÍ que aconteceu nosso primeiro beijo, quando estávamos de joelhos para alcançar o móvel onde estava o som, já pensou beijamos  de joelhos rsrsrsr. Meninas uma mulher quase 51 anos, cheia de energia, ainda bem sabedoria ( nem sempre é verdade), deixaria a noite acabar assim? NÃOOOOOO. O papo foi tranquilo, gostoso, o jantar nem me lembro do sabor, a sobremesa minha especialidade mousse chocolate amargo com amêndoas, isso me lembro, André comeu bem rsrsr. Percebemos o tempo passar quando os primeiros raios de sol daquela linda manha de domingo entrou pela varanda de meu quarto! rsrsrsrsrs
Sabem de uma coisa, nunca mais, nunca mais mesmo nos separamos! Claro que o André como Fotógrafo e dos melhores, tem uma agenda agitada e para namorá-lo eu é quem dirigia até sua casa, e o acompanhava em todos os casamentos fotografados por André e Equipe! Gente eu que sempre me deitava as 9 da noite mesmo aos finais de semana, agora estava com ótima energia, acordada até as 3 às vezes 5 horas da madrugada, e olha que não era para cuidar não, era por companhia e me divertia muito; mas tinham casamentos que não fazia parte dos convidados, então era meio dificíl nesta parte e só!

Nestes dias de trabalho, notava que André acordava mais sereno, mais centrado ou talvez falasse menos...depois dei-me conta que este era seu ritual para o trabalho daquela noite, ou daquele dia... AMEI isso de verdade, pensei comigo, oha que coisa interessante, André fotografa há 20 anos, sabe o que faz, FAZ com muita capacidade, mas como um ator de teatro que cada noite no palco é única e dá aquele friozinho na barriga, para André ainda é assim, meninas fala sério, pode até continuar tomando cerveja e nem falando 3 idiomas que eu pedia no perfil, pois o André era o meu "par Perfeito".

Ok, vamos correr com a HIStória, hoje é dia 19 de novembro de 2011, exatamente 17 meses após o dia 19 de junho de 2010 estamos casadíssimos, continuamos à namorar e morar com nossos filhos, o André com um lindo garoto o Leonardo de 13 anos, meu Baby a Dra Stella, todos em meu/ nosso apartamento em SP que era muito espaçoso pra mim, Baby e nossos gatos Sr João e Sra. Lilica Navarro.

Mas sabe quando fui pedida em casamento!??? André era solteiro, eu divorciada e nunca havia casado  na igreja, fiquei trifeliz, totalmente sem idéia e com pouquíssimo tempo (3. Meses) para preparar o dia dos meus sonhos!

E fuçando google, encontrei um Blog interessantíssimo sobre casamentos, lá tinha tudo o que precisava, AmandicaIndica por Amanda Accioli, e foi assim que eu realizei junto com pessoas muito importantes para mim, como minha Baby Tetella a temida Doutora Stella Coimbra, minha sobrinha Gabi, minha grande amiga Lilian Orsolini, as Fotografas Fernanda Caporali, Eliana Beviláqua, cinegrafista André, com orquestra coral Minueto, meus queridos familiares, e familiares de meu noivo ANDRÉ JOÃO, e não é que meu gato (animal) tem o mesmo nome do meu MARIDOOOOOO... agora costumo falar esta palavra de boca cheia...sabia que é delicioso saber que tenho um marido?

E meninas, olha a coincidência, estava eu na loja de vestidos de noiva de minha amiga e cliente Marilia Amaral, quando entra uma linda mulher perguntando por Marilia, era Priscila do SPA.... Bom eu como muito leonina já me apresentei à Priscila e a Marilia que estava chegando, e resultado a Priscila nos convidou para a inauguração de seu spa em moema.O André estava fazendo fotos do evento, quando eu em um cantino, observo uma mulher muito SEGURA, olhar de ave rara, fala baixa, sabe quem era? Amanda Accioli, acabamos falando por uma hora e ai descobri que aquela mulher....seguríssima, linda, de longos e negros cabelos, toda vestida de oncinha era a mesma do blog casementício que tanto aprendi e segui ao "pé da letra" quando da cerimônia de meu casamento com André João Rohrbacker Medeiros.

Bom tem muito mais, mas isso vai ficar só para nós ok meninas.

Beijos beijos Regina Navarro Rohrbacker Medeiros, e Amanda vocé é DEZZZZZ, como ser humano inclusive!!"

Agora vocês querem ver um pouco das fotos que marcaram o grande dia deste casal com amigos e seus filhos? Voilá...



A grande amiga da noiva que a fez companhia no seu último dia dos namorados sozinha em 2010: Lilian Orsolini





E com os filhos de ambos:

O dele...

A dela...


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.