Beleza e autênticidade no casamento de Vanessa e Rafael pelo olhar de Carol Pontes da VA Fotografia.

Vou ser bem sincera, quando eu navegava no site da VA Fotografia, fiquei impressionada com tantos casamentos, com tanta realidade retratada com sensibilidade e maestria como se os próprios fotógrafos coordenassem as emoções de todos, algo impossível claro, e assim foi difícil para mim escolher dentre tantos trabalhos maravilhosos, apenas um...quer dizer, apenas um por hora, o próximo que publicarei deles a Carol vai escolher e nos enviar!

Além das fotos em si, esta noiva me contagiou com seu sorriso, beleza, alegria estampada no rosto, nos movimentos e gestos (sim, até isso Carol Pontes consegue capturar pelas lentes de sua máquina fotográfica) e o resultado é este que vocês verão abaixo... tive que escolher somente algumas fotos, caso contrário o post demoraria para carregar, mas se quiserem ver o casamento completo, cliquem aqui: http://www.vafotografia.com.br/photos/vanerafael/index.html.

E para quem não sabe, a VA Fotografia tem uma promoção para as noivas do Amandica Indica! aqui: http://amandicaindica.blogspot.com/2011/07/va-fotografia-tem-uma-promocao-inedita.html - não percam ok?

Agora deixa eu postar algumas das fotos que mais me emocionaram, de verdade!


Fotografia: Carol Pontes e Victor Assumpção

Assessoria: Impeccabile Assessoria de Eventos – Patty Borba
Confecção do vestido: Estela Noyama e Lourdinha Noyama
Igreja: Perpétuo Socorro - Vila Mascote
Festa: Casa Petra
Decoração: 1-18 Project
Gastronomia: Arroz de festa
DJ: BBS Produções / Celso















Carol Pontes
VA FOTOGRAFIA
Rua Dr. Cardoso de Mello, 1470 conj 405
Vila Olimpia - SP
F: 11 3849-1375
C: 11 8566-7755
www.vafotografia.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.