Os diferenciais das amêndoas da Tucci Confetti!



A Tucci Confetti é uma das minhas empresas indicadas deste blog que atende perfeitamente à todos os eventos em cada segmento (debutantes, noivas, casadas, grávidas, mamães, homoafetivos e corporativos) - pois as amêndoas são utilizadas há décadas em todos os tipos de comemorações!




Pois é...é que virei fã desde o momento em provei as amêndoas da Tucci...são incrivelmente diferentes, macias, crocantes, saborosas...Só mesmo fazendo uma degustação para poder você também compartilhar verdadeiramente da minha opinião!


Com as amêndoas da http://www.tucciconfetti.com/ você foge da "mesmice" e ao mesmo tempo não abandona o "tradicional", e mesmo assim estará inovando, pois a Tucci possui recheios para as famosas balas de amêndoas, sempre presentes nas maiores comemorações da vida: casamentos, chá de bebê, chegada do "baby" à maternidade, debutantes, noivados, batizados etc.


A Tucci Confetti foi criada com base na admiração pela Itália, onde chama os docinhos de Confetti (plural em italiano) que é símbolo de prosperidade, felicidade e abundância, e assim, as balas de amêndoas passaram a ser distribuídas não só em casamentos, mas também em eventos como citei acima.


A empresa personaliza seus Confetti de acordo com a cerimônia, valendo tanto para a forma como ele será apresentado, quanto para o sabor.


O grande diferencial que me chamou a atenção desde que provei tais "docinhos", é que a casca de açúcar que cobre a bala não é dura de quebrar o dente – mesmo assim, é firme, pois a maioria que experimento por aí, as amêndoas não são de comer e saborear, e sim de "roer" de tão duras...


O diferencial maior ainda que você terá nas suas lembranças, fica por conta do recheio, que é macio e aromatizado. Sobre os sabores, pode ser feito de coco, morango, chocolate, ricota e pêra, limão, melancia, pistache, cereja, maça verde e em diferentes cores e sabores novos, que você poderá consultar!


E claro que clientes e leitores da Amandica Indica! que informar que viu sobre os "confetti" aqui no blog deverão informá-los e ter um descontinho bacana a depender da quantidade a ser encomendada!


Todas estas lindas fotos são de lembranças (apenas alguns tipos, pois a Tucci Confetti tem uma variedade enorme) que a http://www.tucciconfetti.com/ faz para deixar sua comemoração ainda mais especial!



Serviço

Tucci Confetti


Ou fale direto com polyana@tucciconfetti.com





PS: Enviam encomendas para todo o Brasil!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.